domingo, 31 de outubro de 2010

Kane & Lynch 2 : Dog Days

Essa, é a dupla mais louca que eu já conheci em minha vida!!!.

Se trata de 2 criminosos, que são resgatados por um grupo de bandidos,mas isso ocorre no Kane & Lynch 1, já no 2, a história se passa na China, porque eu não sei ,porém dever ser por que lá tem 6 bilhões de humanos, ou seja, se sumir mil não tem portância rsrsrsrs ( desculpe-me).
O jogo, é muito cheio de adrenalina, várias missões difíceis; Um fator, que chamou muito a minha atenção, foi o som dos tiros e falo mais!!, está melhor do que muitos jogos por ae!! e só você comparar ; o gráfico está de parabéns também, portanto não deve ser muito difícil copiar rosto de chines kkkkkk . O jogo é co-operativo
Alguns jogos estão escolhendo a China como cenário de conflitos, como é o caso de Army of Two 40th day. Deve ser porque lá tem muitas aventuras só pode, ou o pais está com algum conflito interno e nos não sabemos.

O trailer mostrará tudo o que eu disse, só apenas veja

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Burnout Paradise: The Ultimate Box

Esse jogo é sem dúvida, o mais louco jogo de corrida de todos os tempos!!!!!! para quem não sabe, nesse jogo você só faz loucuras com os carros como : bater,empurrar adversários,explodir e dasafios super-loucos.
Uma novidade, que nesse Burnout tem ea moto!!!!! isso foi um xeque-mate, pois atraiu tanto pilotos de carro, como pilotos de moto. Ninguém esperava por isso e con certeza alegrou muitos jogadores.

O gráfico está cada vez se superando mais, um exemplo disso é quando o carro bate, se você reparar a destruição do carro, (coisa que é uma tortura) você verá em detalhes o carro se desfazendo na sua frente!!!, mas obvio isso depende da velocidade e do angulo em que você bater.
O Som está de ótima qualidade também,pois o ronco dos motores parecem que o carro está ao nosso lado.

No trailer você verá

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Este é um jogo de simulador de vôo, que eu  me amarrei,pois não é chato que nem os outros,que você tem que apertar 10 botões para decolar o avião e isso enjoa qualquer um, mas já HAWX 2 é totalmente diferente,é fácil de manusear o caça, é simples de se lançar um míssil e de fazer até manobras insanas.
O bacana, é a variedade de caças que você pode escolher e cada um possui suas vantágens e desvantágens como: velocidade, quantidade de mísseis que pode se carregar e aparencia dos caças que é um mais bonito que o outro. Se reparar você vera a oportunidade de escolher outros caças;
Só deve ser um pouco complicado aterrisar,porém comparado aos outros jogos de simulador esse é bem mais fácil, mas aterrisar de noite é irado.

O gráfico é lindo parece uma filmagem aérea o som igualmente.

O que muitos jogadores gostaram foi uma missão que se passa aqui no Rio de Janeiro !!!!! e está de parabéns quem desenvolveu essa fase até cristo redentor está na mídia rsrsrs.














Até o maracanã aparece,porém não está tendo jogo,afinal ter uma partida no meio de uma guerra é complicado.















No trailer você verá que tudo que eu escrevi é verdade sobre o jogo.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ghost Recon : Soldier Future

Tempos modernos necessitam de guerras modernas e uma prova disso é Ghost Recon Soldier Future, onde a camuflagem e 100% efetiva,aonde nenhum inimigo lhe vê mesmo que você passe ao lado dele!!!!.
 Na foto a camuflagem resurgindo.
Pelo visto, a confusão se passa na Rússia e no norte da Europa.

Os detalhes da porrada que o inimigo toma ficam marcados em seu rosto, a mira da arma é algo formidável,realmente você consegue ver a tecnologia dos soldados e até de seus inimigos.
Essa é sua arma
Os movimentos lembram Rainbow Six Vegas,um deles é quando se esconde atrás de uma parede para trocar tiro,porém tem um movimento novo, você pula por cima da onde você se protege e isso é bom porque agilisa o ataque no combate.  Não é fantasma,é você

O gráfico e show !!!! o som idem !!!!

No game play você verá a jogabilidade, e as novidads da guerra moderna

sábado, 16 de outubro de 2010

Xbox 720,Nintendo Wii 2 e Playstation 4

O Xbox 720,vai ser um dos melhores video-games que eu irei jogar na minha vida há rumores de que sairá de 2011 a 2012.

Pelo que eu vi o Xbox 720 tem uma aparencia magnífica,algo que parace de filme de ficção científica, tem um console bonito  e é menor do que o Xbox 360 possui controles diferente parecem ser interessantes. Na foto console do Xbox 720
O gráfico,que o game irá disponibilizar para os jogadores apreciarem,será muito mais superior ao Xbox 360 isso sem sombra de dúvida.
Quanto será que ira custar uma beleza dessa ? bom,para mim quando o projeto Jogo justo ganhar o game não irá sair tão ´´salgado´´ ,mas de uma coisa nós temos certeza que a competição entre as empresas irá reduzir o preço devido a competitividade.

Nintendo Wii 2

Fabulosa a aparencia do Nintendo Wii2 super-maneiro,eu fico imaginando nas qualidades que esse game tem a nos oferecer,pois quem já jogou se animou e se empolgou por ter que fazer movimentos de soco e de saque de tênis. Na foto o console Nintendo wii 2
Jogabilidade dinâmica e o gráfico devem ser formidáveis

Nintendo Wii já vendeu 50 milhões de consoles em todo o mundo por incrivel que pareça,é coisa pra caramba e um lucro absurdo!!!! cerca de bilhões!!!!

Impressionante a tecnologia que este game irá nos mostrar,pelo que eu vi tem um aparelho que se coloca na cabeça e capta os movimentos,pois o nosso cérebro emite impulsos elétricos e esse aparelho capta,porém está tendo controversias a respeito dessa utilidade do Nintendo wii2,portanto então criticando falando que pode afetar psicologicamenteo jogador . Na foto o ´´problema´´ do gamer
Todos nos sabemos que tudo o que uma criança vê ou joga ela absorve com uma facilidade,um exemplo é um super-heroi a criança vê e depois sai PENSANDO que tem uma super-força e acaba fazendo besteiras,afinal quem nunca fez isso rsrsrsrs,pois o que está se argumentando contra o Nintendo Wii 2 é o fato de uma criança achar que pode mover objetos com a mente..

Playstation 4

O design do game está lindo super-moderno e elegante,é pequeno em comparação ao Play 3. O game poderá ser lançado em 2011 quanto será que vai custar ?
Na foto PLay 4
A saga da Sony está lutando no mundo dos games com força total!!!!! Play 3 já fez um sucesso grande com o game Metal Gear Solid 4 e o Play 4 ? vai fazer sucesso com o Metal Gear Solid 5 ? rsrsrsrs só sei que esse game irá arrebentar ao lado do Xbox 720 e Nintendo Wii 2.

Quem já jogou Play 1,Play 2 e Play 3 acompanhou a evolução desses games e reparou o progresso do gráfico e do som.

OBS: Com essa competitividade surpreendente,eles disputarão o preço para vender mais então creio eu,que quando o Jogo justo ganhar o projeto o imposto cairá de 80% para 15% e isso facilitara a compra dos games.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diga não ao imposto!!!

Você acha correto 80% de imposto sobre os games? você acha correto pagar quase o dobro por um game ou jogo ? é claro que não! vamos nos unir ao jogo justo e ir contra esse poderoso inimigo que é o imposto várias lojas de games estão apoiando o jogo justo que tem como objetivo reduzir os impostos de 80% para 15 % !!!!! agora imagine um jogo lançado que custa 150$ caindo para 60$ ou um Xbox que custa 950$ caindo para 500$!!! eu juro que eu gasto o meu salário comprando jogos e um Video-Game. Uma charge para descontrair um pouco.


Muitos jovens devido a esse problema correm em direção a pirataria,pois lá os jogos custam 5$ a 10$ e isso infelizmente prejudica as empresas como: EA,Rock star games,Ubisoft,Activision,Microsoft Game Studio,Konami. Eles são prejudicados por causa da pirataria que clonam os seus jogos e vendem a preços quase de ´´graça´´ comparado ao preço do jogo verdadeiro.

Jogos piratas:

1o: danifica o leitor DVD room do seu pc .
2o : desvaloriza o fabricante.
3o: você não pode joggar online.
4o: pode vir mal gravado e com vírus
 Jogos originais

1o: Não danifica nada
2o: não desvaloriza
3o: você pode jogar online e se casdastrar no site do jogo.
4o: o jogo e perfeito e não vem com vírus.

Eu agradeco ao Moacyr Alves Jr. por ter começado esse protesto muito obrigado!!!!!!!!!

Para quem não sabe até alguns deputados estão do nosso lado como:Dep. Luiz Carlos Busato;
  muito obrigado veja uma entrevista da Jovem Pan.


Obs: tem continuações entre nesse site e veja o resto.
http://www.youtube.com/watch?v=vzSCazZo2O0&NR=1

Quem concorda com o jogo justo e tem blog ou orkut divulguem este selo ou banner.Caso você não saiba qual eo site e só olhar o selo que você descobrirá.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Medal of Honor 2010 Vs Call of Duty Black Ops

Finalmente !!!!! saimos da segunda guerra mundial!!!!! chega de armas semi-automaticas chega de Stg44, Mp 40, thompson,M1  garand, Springfield,BAR, Luger entre outras armas velhas. Está ai um exemplo.


No Medal of Honor 2010 a situação já começa ná adrenalina ,porém o jogo lembra muito Call of Duty black ops fator que iguala muito os games de tiro atualmente a única coisa que diferencia são as histórias que os jogos narram. Repare na foto e olhe a semelhança do gráfico são detalhes impossiveis de se ver a olho nu.


No Medal of Honor 2010 o gráfico está de parabéns os inimigos estão mais reais o tiroteio e os traçantes parecem de verdade;As armas também estão com uma aparência mais real; O som está perfeito também de longe você consegue escutar o tiroteio com perfeição parece até que você está num!!!. Olhe e veja se a mira não parece de verdade.

Para você ter uma noção aqui está um trailer.




Call of Duty Black Ops
Para quem já jogou a saga do Cod se surprende a cada lançamento deste game o Cod também tomou uma vergonha e veio para guerras modernas (bem antes de Medal of Honor2010) eu me lembro do Modern Warfire que foi um sucesso nas lan-houses!!! todo mundo marcava hora para ir jogar com a galera eu por exemplo ia todo final de semana e fui o primeiro jogador da lan a virar Cororonel!.


Cod Black Ops pelo visto a história está ótima tem fases na selva,neve tudo que é canto aonde você não gostaria de estar.Na foto um lugar no meio do nada.

Detalhe nesse Cod tem fases em que você pilota veículos!!!! viu como está ficando mais radical o game.

O gráfico está ótimo cada vez melhorando mais; Som também está de parabéns e as fases estão foda vários lugares em vários climas.Os detalhes de explosões e chamas estão ótimos

Veja o trailer e vê se você gostaria de joga esse game.

sábado, 9 de outubro de 2010

Red Dead Redemption

Para quem gosta de jogos estilo Velho Oeste ,nesse game você irá encontrar concerteza.É aquele mesmo esquema bandidos e mocinhos e tiroteio show de bola muito bacana,pois são de armas antigas como: revólveres,winchester,escopetas,rifles de precisão e etc.Ou seja dá mais emoção


Seu nome é Jonh Marston.

O Gráfico,é exelente parece real os movimentos e as quedas são perfeitas.Na foto repare.

Você pode pegar cavalo e sair correndo pelo deserto para conseguir dinheiro como? é simples basta você ir num posto do xerife que você irá ver um cartaz com o desenho do criminoso e é obvio que quando você capturar ele você irá ganhar dinheiro(preço que custa a cabeça dele) é legal quando você captura o cara você laça ele que nem bezerro!!!. O bom de ganhar dinheiro,é que você pode comprar arma!.Na foto uma loja de armas.

Sinceramente lembra muito GTA,mas só que é de Velho Oeste. O legal também é fazer duelo aque que fica 1 cara de frente para o outro e quem saca mais rapido mata!!!!.Na foto um duelo quem sera que vai sair vivo ?

Se você gostou do jogo pela imagem imagina quando você ver o trailer.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mercenaries 1 e World in Flames

Mercenaries é um jogo aonde você vai para lugares que estão em conflitos e você pode escolher para quem você quer fazer a missão ou melhor para quem lhe pagar melhor,pois você é um mercenário e trabalha por dinheiro!!!. Tudo o que você destroi lhe rendará algum dinheiro. Se você reparar na foto no canto esquerdo em cima,você irá ver uma quantia em dinheiro que você ganhou destruindo algo..


Esse jogo possui uma variedade de armas e veículos muito boa e o mais legal é que quando você pede seja armas,bombas,munição ou até veículos quem traz,é um helicóptero imagine um SEDEX de guerra é isso, aonde quer que você esteja ele lhe entregara o seu pedido!!!.

Um fato que deixa o jogo emocionante e que você pode roubar veículos,ou matar o piloto e assumi o controle do veículo seje tanque,helicóptero e até tanque anti-aereo. Se as coisas estiverem difíceis,é simples pessa um bombardeiro ou a ajuda de um caça sinistro que vai lançar uma bomba irada em cima de seus inimigos,mas lembre-se é pago e não é de merds card não a parada é em grana viva!!!!!. Na foto você está dando o bote no veículo!!

O Jogo se passa em algum lugar aonde as coisas não vão bem, é guerra em tudo que é canto do jogo cada lado tem supostamente um exército contra o outro e até a máfia está envolvida nisso!!!!!. Para você conseguir dinheiro você pode capturar sargentos e comandantes eles aparecem pelo mapa quando,você se aproxima deles e são classificados em nipes de carta.

Mercenaries World in Flames

O jogo está mais maneiro ainda e se passa na américa do Sul,é os conflitos são foda missões no meio da selva,é louco o jogo você irá ver armas novas,novos veiculos,novo visual dos mercenários que esta de tirar onda em qualquer guerra. Na foto o mercenário principal.


Mesma parada do que o primeiro sargentos e comandantes para serem capturados e óbvio todos pagam pelas cabeças deles!.E tudo o que você destruir lhe renderá grana$$$$$.

Gráfico desse jogo está fabuloso para Xbox 360,as explosões são de tirar o folego,os traçantes parecem reais e os veículos mais ainda!!.Na foto uma demonstração de explosão.












O melhor de tudo é que da para cooperativo!!!!!!!! imaginem só você e um amigo aprontando numa guerra conseguiu ? não ? então é simples jogue e veja!!!!!!!

OBS: precisa-se de 2 Xbox para jogar em cooperativo(infelizmente);

 Veja o trailer do jogo e vê se você gostou.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Manhunt 1 e 2

Manhunt foi um dos jogos mais violentos que eu já joguei na minha vida(até agora) e inclusive foi proibido em mais de 60 paises,por causa as cenas violentas e devido linguagem agressiva do jogo.

Você começa com um cara careca chamado James Earl Cash,parece o Hitman só que ele não tem um código de barra na cabeça!!!. Bom o jogo é uma mistura sinistra de Ação,Terror,Suspense!!o jogo começa da seguinte maneira você é condenado a morte,mas em vez  de você tomar a injeção letal,você toma é um sonífero e acorda no meio de uma cidade louca cheia de gangues,drogados e loucos e para ficar mais maneiro,você está sendo filmado por um bilionário que supostamente comprou a sua vida e está fazendo uma espécie de Realityshow!!. Existe 3 maneiras de matar o inimigo 1 primeira a mira está branca a 2 segunda amarela 3 vermelha e cada uma é mais violenta do que a outra. Veja o video e saiba porque o jogo foi proibido em mais de 60 paises.



No video se reparar em cima você vera que é uma gravação ou seja ele está sendo filmado.


Agora se você reparar cuidadosamente,esse jogo saiu antes de JOGOS MORTAIS ou seja,será que o filme surgiu graças a esse jogo ? olha pode ter sido uma coicidência,mas pode ter surgido do jogo, pelo menos eu acho(se você concorda ou não deixe um comentário expondo suas criticas )


O jogo possui inumeras fases cada uma mais louca do que a outra  e inimigos bizarros o mais interessante é que tudo que você pega,você usa para matar o inimigo tudo como:saco plástico,caco de vidro,faca,bastão,pé de cabra, serrote, martelo,marreta,pá, armas, tesoura e até broca!!!!!!!!!!.Só isso já faz você entrar no mundo psicótico de James agora o final é maneiro você vai até uma mansão  é .................. joga para vocè descobrir o final só falo uma coisa tem uma parte que é engraçada.

Na foto um de seus inimigos insanos

Manhunt 2 a história é bem parecida você mata todo mundo usa qualquer objeto para aniquilar seus inimigos só que nesse você tem armas e objetos nóvos para pegar seus inimigos de jeito tem até machadinha e entre outros utensílios maldósos.Seu nome e Danny e você tem um amigo(o único) que se chama Leo.

Na foto Danny.


Nesse Manhunt 2 a história se mudifica um pouco você se oferece para ser cobaia de um exame que tenta criar o soldado perfeito um soldado frio,cruel e sem pena do inimigo,porém algo dá errado e você é jogado num hospital psiquiátrico onde tem de tudo desde pipoquero tarado até Jasons da vida.O jogo é mais difícil que o 1,mas mais maneiro,pois você tem armas novas como sniper,12 tem mais ação obvio mais violência e tudo em dobro que o primeiro.


Na foto seus inimigos malucos








Este é um trailer do Manhunt 2

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Max Payne 1,2 e 3

Max Payne é um jogo sobre uma história de um policíal,que tem sua família assasinada por engano por  uma organização chamada Valkiria,( mitologia nórdica). O jogo é em 3 pessoa e você acha em português tanto audio quanto a legenda,tem bastante suspense nas histórias do jogo,mas o mais maneiro é o Bullet-time,que é quando você pula com o Max para os lados e tudo fica em câmera lenta e você consegue ver as balas vindo na sua direção e dar tiros precisos na cara de seus inimigos. Quando você pega um rifle de precisão e dá um tiro,você acompanha o projétil que está indo na direção do inimigo . Na foto uma demonstração do Bullet time

No Max Payne 1,é quando tudo acontece de ruim com o polícial Max Payne ele chega em sua casa e vê um rastro de sangue que leva até o seu quarto,e lá encontra 2 assasinos que mataram sua mulher e filho que era um bebê!!! e dai por diante começa a vingança de Max Payne,que é foda os chefes que você encontra pelo jogo são muito bons,para quem gosta de suspense tem partes que até emociona o jogador,como a parte citada a cima.

Você vai para tudo que é lugar que seu pai e sua mãe não gostariam que você fosse como: cabaré,ruas desertas,lugares cheio de viciádos e uma base cheio de maluco armado até os dentes. Nesta foto você está numa boate Ghotica,aonde um maluco faz rituais satãnicos e você vai meter bala nele!!!!!!




The fall of Max Payne 2 Você começa num hospital não sei por que,mas você já começa com a cara espancada e está tonto(pela anestesia parece) nesse jogo Max encontrará uma mulher ( super boa ) chamada Mona Sax,que possui uma Desert eagle (humilde ela né) que só mete tiro lindo nos inimigos. Você irá rir numa certa fase,aonde tem um cara que você irá proteger eo cidadão está fantasiado e ele tenta tirar a fantasia,más não consegue e o tiroteio comendo a solta é muito engraçado. Na foto você Max Payne e Mona Sax a mulher por quem você irá gamar.


Max Payne 3 está totalmente foda,ele foi demetido da NYPD e veio para o Brasil!!!!!!!!!!!! justamente para São Paulo (é Zé ele quer ver se invadi favela é fácil) e ele vai invadir umas favelas iradas. Max Payne está com uma aparencia bem acabada ele está careca,barbudo e com barriga de shopp afinal o que não deve faltar em São Paulo deve ser buteco. Dá uma olhada na favela que você irá invadir!!