sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dust 514


Pelo que pude perceber desse jogo e que ele é  MMOFPS. Isso é muito bacana. 


Para quem gosta de dar tiro , ai vai uma opção interessante,como é um MMOFPS de tiro é só você imagina um Boderlands ,sendo que esse é bem diferente, disse isto só para você ter ideia de um tipo de jogo de tiro baseado nesse exemplo e tipo de jogo (MMOFPS)






O jogo se passa no futuro e pelo visto você é um mercenário,pois pelo que se dar para ver no trailer é o lucro de cada veículo que você destrói e cada inimigo que você mata. Só não sei o nome do dinheiro rsrsrsrs. Dê uma olhada em seus companheiros de batalha!


Não tenho muito o que dizer,pois ainda não joguei-o. Apenas mostrarei um trailer do jogo e espero que gostem




OBS :  O que é um FPS ? FPS frames per second (frames por segundo).

Cada frame é um quadro ou screen renderizado. Quanto mais "frames" melhor a qualidade de imagem e maior a sensação de continuidade a imagem tem.

Quando um frame para por falta de processamento seja de video ou central chamamos de Lag (lég) São aquelas travadinhas que ocorrem as vezes.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resident Evil 6


É rapaziada agora o problema é sério,pois até o presidente dos EUA foi infectado, o mundo pelo visto já era...O jogo deve ser muito eletrizante porque como o mundo foi todo infectado deve estar havendo conflitos em toda parte.

O bacana é que você pode jogar ou escolher ( ai eu não sei ) com quem você irá jogar entre eles os mais famosos são Chris,Leon. E também tem outros que não conheço muito bem.

Pelo trailer você vê inimigos sinistros de se combater é cada um mais feio do que o outro rsrsrsrsr.


Para quem jogou a saga do Resident Evil com certeza deve estar contando os dias para poder ter a honra de jogar e matar os zumbis !!! Só tem um problema... o Game só sairá em Novembro... Mas tranquilo,pois dará mais tempo para treinarmos.


OBS:  Leon está com um rosto mais macho.  !!!!!