domingo, 17 de março de 2013

Batman: Arkham Asylum


Esse foi o melhor jogo de ação e aventura que já joguei !!!! Batman pelo visto capturou todos os seus inimigos,porem houve uma '' revolta'' no manicônio !! Você logo que começar a jogar verá o Batman levando o Koringa para dentro do hospício .

E vou parar por aqui se não vou narrar o jogo rsrsrsrs.


O bacana do jogo é que tem certas áreas do mapa que parece filme de terror !!! Se lembram do ESPANTALHO ? então é com ele que as partes macabras do jogo começam e vou te falar... ASSUSTA !

Aqui está um trailer do jogo !!


 Os chefões são : feios,monstrengos,retardados e debilóides !!!Mas não são muito difíceis de se matar e rtem alguns que são bem chatinhos....



Um fato que achei nota 10 no jogo é a investigação que o jogo lhe propõe. Quem se lembra do CHARADA ? É guerreiros esse infeliz fica mandando uns recadinhos bem idiotas,porem alguns são muito chatos de se resolver. Quando você resolve desabilita : bonecos e fases.

Batman possui vários equipamentos que ao decorrer do jogo vão sendo liberados.Ele possui uma visão especial ! E o mais legal de tudo é que você pode fazer vários combos!!!