quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Far Cry 2

 Para quem gosta de aventura e ação Far Cry 2 é um exelente jogo nele você vai para África,você é um mercenário que cuja missão principal,é matar um vendedor de armas chamado Chacal. Você pode escolher vários personagens entre eles tem um Paulista!!!!!! e vários outros.

Uma característica que chamou minha atenção foi o gráfico a perfeição que os criadores fizeram em relação a natureza e as paisagens do jogo paracem real.como: deserto,pantano,floresta,cidades.As armas são ótimas parecem reais e no Fra Cry 2 tem um grande detalhe nas armas que é quando você pega uma arma velha e enferrujada e sabe o que acontece ? a arma engasga,trava e dependendo do tipo explode na sua mão!. Para você desabilitar armas novas é só você fazer missão para o vendedor de armas o legal são as armas que algumas missões lhe dão como lança-granadas por exemplo ,porém com um detalhe a as armas estão enferrujadas!! ou seja uma hora ela vai pifa ou explode no caso do lança-granadas explode!!!!!!!!!

          Olhe o gráfico          
                       
Um outro detalhe é que você dorme para o tempo passar se você prefere atacar de dia ou de tarde e de noite é só você dormir!

Conforme você vai fazendo missões você faz amizades com vários outros mercenários que lhe dão sempre uma missão secundária que normalmente é  para você criar um problema invadindo uma base para fazer com que o inimigo pense que foi outro cara que a sabotou ou roubar alguma coisa ou explodir algo,ou matar um cara.Enfim tudo que é maneiro de se fazer.e sempre lhe salvam da morte certa,mas sinistro é você rancando a bala da perna na hora que você é resgatado

Infelizmente nunca joguei online,mas uma coisa eu tenho certeza que deve ser foda!!!!!

 Veja um trailer do jogo e repare no gráfico e nos detalhes para mim é nota 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário