quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gears of War 1,2 e 3!

Gears of War é um jogo futuristico muito legal inclusive ganhou o prémio de melhor jogo do ano em 2006!! vendeu 3 milhões de copias e é cooperativo.Foi mais jogado online do que Halo 2 na época acreditem!!!!!!!!!!!.

 O nome da espécie do seu inimigo é Locust,e você está num planeta chamado Sera que pertence a eles.

Esse dai é o mais chato para se matar é o Berseker só se mata ele com Hammer se você jogar você irá descobrir esse arma.

O jogo já começa bem legal você está preso por ter desertado do campo de combate,mas voltando ao local aonde você é encontrado,que é num presídio aonde monstros estão vomitando encima de você!!!! quer coisa pior ? .

Seu nome é Marcus Fenix e quem lhe salva e Dominic Santiago seu amigo de guerra. Marcus é o de bandana Dominic e o outro sem capacete.


O jogo em si é de deixar qualquer jogador louco, porque: a jogabilidade é muito boa,ação toda hora,inimigos inteligentes e bons de mira. Gráfico show!!!! os soldados parescem reais geral bombado  hehehehe até com os inimigos você se surpreende as explosões são boas e os traçantes são maneiros.

Gears of War 2

No Gears of War 2,obvio você tem novas armas,novos inimigos só que o começo do jogo é meio paradão pouco tiroteio só depois que o jogo começa a esquentar;Para mim o Gears Of War 1 teve mais ação,mas o 2 também teve bons momentos novas fases é claro e novos companheiros que aparescem ao longo do jogo eu não zerei infelizmente,mas cheguei muito longe. Um inimigo muito difícil de ser matar é o Brumak esse grandalhão ae na foto.


Tanto o 1 quanto o 2 e 3 são cooperativo eu joguei com Mkbx apenas o 1 eo 2 .


Gears of War 3

O jogo é claro,é mais foda que os 2 juntos,eu não cheguei a jogar,mas vi no youtube gears of war 3 gameplay e só de  você ver você já tem, noção da qualidade do jogo pelo que eu vi tem inimigos novos.Dominic está com cara de desempregado barbudo!! hehehe. Na foto uma do Dominic.

2 comentários:

  1. Po legal o Post, estou baixando o Gear of War 3 para pc, parabéns o Blog ta show.

    ResponderExcluir
  2. Gears of War é uma franquia ótima, já tive a chance de jogar o 2. Pretendo baixar o 3 tbm, se o meu Pc rodar...
    Parabéns ae pelo blog. Tá muito bom!

    ResponderExcluir