sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nintendo Wii = Emagrecer

Está ai um bom video-game para se jogar com os amigos,é divertido,dinãmico e cansativo,pois o Wii requer que  jogador se mova,(alguns jogos da para se jogar sentado) por que ele possui uma barra de sensor que capta os movimentos do jogador,um jogo que explicaria bem sua duvida,é o boxe  se você reparar o jogador da verdadeiramente um soco em direção a Tv( claro com o Nintendo Wii do lado ou embaixo) e a barra de sensor capta cada movimento fazendo com que o boneco de um soco também e se você for para o lado o sensor capta também e o boneco irá para o ladorepare nos movimentos do jogador . O Nintendo Wii possui uma vantagem tremenda em relação aos outros games o Wii tem acessórios como luvas de boxe,volante,taco,guitarra,espada,taco de golfe e vara para pescar quer mais ?

Além disso, o Nintendo Wii tira o jogador daquela vida sedentaria de ficar sentado no sofá o dia todo jogando.Na minha opinião,é um video-game recomendado para crianças e adolescentes sedentarios você realmente se cansa para jogar,você se desgasta se movimentando de um lado para o outro,você acaba ficando todo suado de tanto esforço jogando boxe ou tênis,mas na minha opinião vale apena. Fale isso para o seu pai,se você for ele pode até concordar em comprar para você e outra ele vai gostar de jogar sinuca no Nintendo Wii isso ou aposto rsrsrsrs.

O Nintendo Wii,superou a venda em comparação com o Xbox 360 e o Play 3 o Wii vendeu mais de 60 milhões de consoles em todo o mundo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário