terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rainbow Six Vegas 1 e 2

Rainbow Six Vegas,é um exelente jogo de tiro e o gráfico é muito bom,possui detalhes bons como: movimentos,quedas dos inimigos atingidos,explosões e até os tiros. O jogo da para jogar cooperativo,mas infelizmente não da para fazer uma missão atrás da outra.


Como o nome já fala,Rainbow six Vegas quer dizer que o conflito,é em Las Vegas só uma que é no México e você vai para todos cantos de Las Vegas lá  você vai em : cassinos,ruas,casas prédios gigantes,restauramtes e tudo. Você faz um safari violento por Las Vegas onde a maior aposta é você ficar vivo!!!!!.Você tem uma grande variedade de armas.


Infelizmente eu não zerei,porém cheguei muito longe eu acho que uns 80% do jogo e falo uma coisa foi difícil pra caramba!! os inimigos vão ficando muito bem armados ,conforme a fase que você está;Tem uma fase que é logo no início que é só de 12 ou seja só ´´punhetada´´ e teco sinistro na fase,mas fique tranquilo o inimigo também está de12.São vários tipos de missões impedir explosões,salvar reféns e limpa a área.Você controla uma equipe de 2 homens você faz as estratégias com eles,você pode mandar eles arrombarem a porta ou explodir elas ou atacar flash bang na hora da invasão.Enfim,além de um bom tiroteio você faz uma boa estratégia.

Rainbow six Vegas 2

Você já começa numa base doida no fim do mundo. O gráfico é bom igual ao primeiro só muda algumas coisas como: Armas novas, bombas novas,Pontos quando você mata seus inimigos e com isso você desabilita equipamentos e cada arma usada para matar seu inimigo tem seus pontos. Se você reparar na foto você tem escolha tanto de armas como de roupas e acessórios.






Nesse Rainbow six Vegas 2 um parceiro seu do Rainbow six Vegas 1 lhe trai agora quem eu não irei dizer se não estraga o mistério do jogo. As fases são foda tem umas que você é emboscado outras tiroteio toda hora!!! os resgates são maneiros.

O jogo é cooperativo da para você fazer campanha em dupla e ir fazendo missões (já no primeiro não dava). Bem que podia sair um Rainbow six Rio de janeiro ae eu queria ver ia ter muita ação eu lhe garanto!!!!.

Esse jogo eu zerei com meu amigo Mkbx. Para quem não sabe meu nick nos games é Dol@$ (Dolar).

3 comentários:

  1. jogaaaaaaaaaaaaço! mas sem uma boa parceria ninguém vai longe (H'

    by MkbX'

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguindo salvar as fases ao desligar o console, ou seja, após progredir bastante e desligar o console. Mais tarde, ou no dia seguinte, tenho que começar tudo de novo. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já deu uma olhada no HD do seu Xbox ? pode estar lotado e com isso você terá que deletar certos ''Saves''

      Ou pode estar salvando em outro local, isso se você estiver jogando numa loja de jogos.

      Abraços guerreiro qualquer coisa é só deixar perguntas.

      Excluir