quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Turok

Quem nunca jogou Turok para nintendo 64 ? para mim era un dos jogos que eu mais gostava,pois tinha dinossauros e monstros e você lutava contra eles,para mim era super legal,tinha várias fases maneiras.Depois veio outros Turoks maneiros,tem um Turok que é no futuro é super maneiro (não é do Xbox não) esse eu zerei e falo é bom.

Agora vamos falar do novo Turok que eu joguei para Xbox..

Eu me surpreendi com a qualidade do jogo o gráfico é foda!! é futuristico o jogo as armas são muito maneiras e o mais maneiro é quando você pega o inimigo de faca seje ele dinossauro ou humano é só um golpe que o Joseph Turok e quando você da esse golpe normamente o jogo pede pra você rodar a lavanca aperta algum botão para matar o inimigo.
Olhe  a foto e saca o bote dele!!!!! no dinossauro
Claro o jogo também tem erros engraçados;Eu me lembro de uma fase em que estava um cara da frente e outro atrás eu peguei o cara de trás e faz barulho o ataque de faca eo cara da frente nem ai que fraternidade né !!!,mas vale muito apena jogar.Eu nem tenho muito o que falar,pois o jogo tem muita aventura e inimigos bons de se combater os chefes são complicados de se matar e falo uma coisa você irá se surpreender com o final do jogo a luta é foda!!!!!!!!



No trailer você irá ver uma das formas de matar que é de faca!








Nenhum comentário:

Postar um comentário