sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Xbox360 vs Playstation 3

Essa história de que o Play 3 e melhor do que o Xbox para mim é mentira!!!!! , mas é claro cada um com suas vantagens e desvantagens o Xbox por exemplo tem as suas como: jogabilidade, o design do controle que encaixa perfeitamente nas mãos,4 controles,Xbox é bem resistente comparado a outros video-games,possui inumeros jogos,gráfico formidável(para mim melhor que o Play) e é fácil de transportar Existe também para quem não sabe  o Xbox 560 com BLU-RAY ou seja criado para bater de frente com a SONY apesar do Xbox ser mais barato por que com os avanços está se usando menos ´´peças´´na fabricação do Xbox.

Mas tem o problema das luzes vermelhas que era quando o Xbox super-aquecia por dentro fazendo com que suas placas queimassem e quando isso aconteçe amigo já era!! você conserta e depois de um tempo o problema reapareçe. essa é uma das desvantagens

Para você não comprar um Xbox com uma placa antiga ai vão dicas: há placa jasper é simples e fácil de se ver e só ver qual a potência da fonte que acompanha o aparelho se a potênceia for 150W e Jasper se for 175W e Falcon a Zephyr 203W .
  • 5º linha de placas: "Valhalla" 2009-2010 (Apenas rumores de sua futura existência)
  • 4º linha de placas: "Jasper" 2008-2009
  • 3º linha de placas: "Falcon" 2007-2008
  • 2º linha de placas: "Zephyr" 2006-2007
  • 1º linha de placas: "Xenon" 2005-2006   

Não faça isso!!!!
Lembrando mais uma vez que esses valores citados são os de potência máxima como já explicado na introdução.
Se pegarmos uma fonte de um aparelho Zephyr que tem potência máxima de até 203W e ligarmos em um console Jasper que tem potência máxima de até 150W, a fonte de 203W neste caso terá uma folga de 53W de potência.
Lembrando mais uma vez que esses valores citados são os de potência máxima como já explicado na introdução.
Se invertemos a situação veremos que o aparelho não irá obter toda a potência que precisa para o seu funcionamento. Logo não irá funcionar.

Play 3 é uma saga de superamento vamos falar desde o começo:

Quem se lembra do play 1 ?? eo jogo GTA2 ou Metal Gear Solid e até Drive que teve + de 1 milhão de copias vendidas!!!!! grandes jogos que vieram evoluindo gradativamente. o gráfico não era aquela coisa mais quando saiu todo mundo queria

E o  play 2 com o GTA 3 que teve seu gráfico melhorado absurdamente!!!!!! o que era 2D virou 3D!!!!!! só isso já basta,,Metal Gear Solid Substance que também teve alterações incríveis no gráfico e quem gostou muito do jogo tem que agradecer a Hidero Kojima o CRIADOR do MGS,ou melhor a saga Metal Gear. No play2 o gráfico melhorou bastante dava para ser ver detalhes do rosto dos persogens.

Playstation 3
  È um ótimo video-game é super moderno e tem o Blu-Ray que é melhor que o leitor DVD deixando o gráfico melhor por causa de sua alta definiçãp . Um dos jogos do Play 3 que todos esperavam foi o MGS 4 que foi um arraso de jogo superou todas as expectativas tanto no gráfico,son efeitos e tudo mais e entre outros jogos como: Resistance 2 jogo super bom e mega emocionante.

Desvantagem de um Play 3 é o preço,pois o seu concorrente Xbox e mais barato a quantidade de controles o Xbox tem mais (4) o play 3 só da quatro jogadores se for on line!! e é um pouco fragil o Play 3 fat já o Slim é fragil uma queda bem dada e PAFF!!!!! seu play 3 de $1.300 foi pro lixo e seu pai vai canta o chinelo em você!! o gráfico bate fortemente com o do Xbox,pois o 2 para mim são perfeitos!!! em gráfico.




OBS: Boas fontes dizem que sairà um XBOX 520 e depois 720 totalmente melhor!!! e como nos já sabemos a disputa que é esse mundo dos games a Sony ira laçar um novo Play 3.5 ou Play 4 ai depende é deles.

43 comentários:

  1. Xbox sempre será melhor que o Ps3
    Nunca ouvi falar nesse site mas parabéns pelo saite. Vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, isso é sua opniao, vc não tem conhecimento técnico, nem dados que mostram isso, é coisa pessoal. os dois players brigam por mercados igualmente, então é de gosto pessoal quem prefere um ou outro. eu tenho o xbox, mas não faria uma afirmação dessa sem lógica.

      Excluir
  2. Primeiro voce diz que pra vc o grafico do xbox é melhor que o do play, e depois diz que o blu-ray deixa o grafico melhor por causa da alta definiçao. se decida qual tem o grafico melhor ?

    ResponderExcluir
  3. Isso é para mim,pois cada console tem seu jogo exclusivo por exemplo Ps3 MGS já Xbox Gears of War,portanto o Play 3 só ganha por causa do Blu-Ray,porém já está sendo elaborado um Xbox 360 com Blu-ray também.

    Obrigado pela sua visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  4. olha esquesseu de menssionar ki o controle do ps3 naum precisa de pilha pois é a bateria é o do xbox 360 nessecita de pilhar. blz
    A e esse xbox 560 ai ki vo 6 menssionarão naum existi muito menos com blu ray disc .

    ResponderExcluir
  5. eu axo que escolher entre os dois vai do estilo de jogo que cada pessoa gosta , pois como vc disse cada console tem seu jogo exclusivo!
    eu tenho um play station 3 ,e quando vc fala dos controles tbm vai do estilo da pessoa.esse negócio de designi é tudo besteira

    ResponderExcluir
  6. pffff a foto eh fake essas fotos são de pc na tela e a primeira foto com a resolução alta e texturas em high e na do play 3 em 800x600 so pra falar que o xbox é melhor........ o play 3 tem o grafico muito melhor que o xbox360 liga o play 3 em uma tela led 1080p full hd não dá nem pro xeiro deixa o xbox360 comendo poeira

    ResponderExcluir
  7. Eu já discordo com vcs que tem ps3.porque eu tenho os dois e concerteza sou mais o XBOX360,então acho que vcs só defendem tanto ps3 por que vcs só viram ele.

    ResponderExcluir
  8. Bom. Fábio um Anônimo deixou um comentário falando que mora em New York e que tem os dois games,portanto creio eu que não seja mentira.

    Batman, eu concordo plenamente com você,pois só se pode dar uma opinião concreta, a quem já jogou os dois ou viu alguém jogar e com isso conseguiu analisar a qualidade do console.

    Eu já joguei os dois e falo com total tranquilidade que eu prefiro o Xbox 360, devido ao design do controle e pelo console ser super resistente. Eu me surpreendi quando joguei o Xbox pela 1 vez,pois o controle encaixa perfeitamente nas mãos.

    Muito obrigado pelos comentários Vlw galera!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já discordo de vocês, eu tenho os dois também e tenho um Wii, só pra deixar na ata. Eu gosto bastante da jogabilidade do Xbox. O amigo esqueceu de citar no seu apelo pelo Xbox que a placa de vídeo dedicada deste é superior ao vídeo dedicado do PS3, sendo:
    Xbox - 512
    PS3 - 256

    Porém o PS3 tem o mais avançado processador do mercado, e tudo nele funciona com o dobro de Ghz comparando ao Xbox. Enquanto a imagem, se vocês jogarem numa TV LED FULL e home theaters verão que o PS3 deixa qualquer outro console batendo biela. Exatamente por que o PS3 trabalha com Blue Ray (quem de vocês nunca assistiu um filme em BR devia assistir). Observando também que isso facilita a tecnologia 3D do PS3 que já está no mercado. A microsoft era contra o desenvolvimento dessa tecnologia para os jogos do Xbox, o que atrasou bastante. No entanto, como a Microsoft nunca pensou em colocar um drive Blue Ray em seu console, são apenas boatos. A tecnologia 3D do Xbox nunca chegará aos pés do console da Sony também.
    Entre outras coisas, a Sony tem uma vantagem com a interatividade. A minha TV é uma LED BRAVIA FULL, com ela e o PS3 juntos eu tenho muito mais comodidade para tudo, pelo fato dos dois interagirem juntos. No mais, quanto à imagem acima, com certeza essa comparação não é entre um Xbox e um PS3. Também fica aqui que o fato do PS3 ter mais memória ram e um software totalmente leve desenvolvido pela mesma empresa que desenvolveu a placa mãe do console, IBM, o PS3 também tem uma vantagem nisso. Quanto à fragilidade vai uma dica: Nunca deixe nenhum dos dois caírem no chão.


    Resumo:
    Superioridade gráfica: PS3
    Superioridade hardware: PS3
    Superioridade software: PS3
    Superioridade conexão: PS3
    Superioridade interatividade online: Xbox
    Superioridade interatividade física: PS3
    Superioridade motion: Xbox
    Superioridade acessórios: PS3

    No entanto temos no placar... PS3 6 x 2 Xbox


    Obs.: Esta é apenas a opinião de um desenvolvedor de jogos para aplicativos móveis em Java, para a Motorola.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, agradeço profundamente ao seu comentário e obrigado por algumas informações,mas a respeito da resistencia o Xbox 360 é verdade,pois um amigo meu que possuia uma loja de jogos que na maioria eram 5 Xboxs ele me falou que para testar a resistencia ele jogou o Xbox dele no chão de uma altura de 5 metros e depois desse ato insano ele foi ligar e funcionou perfeitamente agora se alguém tiver a coragem de fazer isso com um Play 3 creio eu que alguma parte irá quebrar.

    Obs: claro que não é correto ficar atacando um game no chão para testar sua resistencia.

    Abraços Anônimo agradeço pelo comentário.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado também por me lembrar de detálhes a respeito do Xbox.

    ResponderExcluir
  12. O blueray, pra jogo, só "melhora a qualidade" devido à sua maior densidade de informações e velocidade mais alta de transferência de dados para o sistema. O fato de usar blue ray não necessariamente indica que você tem gráficos melhores em 3D, apenas pode-se dizer isso em video play, e o que mais pega em 3D é a GPU, que no caso, o XBOX é ligeiramente melhor e tem funcionalidades ausentes no PS3.

    Quanto ao processador CELL do PS3, fazendo uma comparação, ele é excelente para processamento stream, mas possui apenas um único núcleo de processamento genérico, enquanto que no XB360 tem 3 núcleos. O XBOX 360 não tem nenhum dos outros 7 núcleos de processamento stream do Cell equipado no PS3 e, para renderizar imagens, o CELL é melhor mas para computação genérica e a maior parte das outras funções, a CPU do XBOX possui 3 núcleos... bem programado ganha feio do CELL.

    Programar o CELL não é tão simples, os 7 núcleos SPE acho que tem uma memória de 256KB e o executável é limitado a isso em cada núcleo (dá pra usar mais, mas é tipo gambiarra..), fora que se tiver um desvio no fluxo do programa, é um parto. Fazer operações em ponto flutuante no CELL, em vetores é superior, agora, a simples multiplicação de dois valores inteiros nos spes do CELL é simplesmente mais complexo, pois o inteiro é convertido para um vetor de 4 pontos flutuantes, feito a operação e então convertido para inteiro de novo...

    Esse negócio de falar que o CELL é superior em tudo é relativo, ele destrói em processamento stream, como codecs e afins, mas se você botar um banco de dados rodando ou uma lógica de IA (que é muito usada em jogo), vai ser pior que um pczinho, a não ser que você utilize todo o único núcleo genérico dele, que é responsável por gerenciar a comunicação entre os 7 núcleos spes...

    Somando-se tudo isso e o fato dos programadores em geral estarem mais acostumados a utilizar processadores de uso geral, como as variantes de PowerPC do XBOX360 e o único núcleo genérico do CELL (tem um só), de imediato o XBOX360 tem condições de ganhar do PS3 em qualidade de jogos, mas a médio ou longo prazo, se o processador CELL virar padrão de mercado, daí o PS3 tem condições de destruir o XBOX360. Entretanto, a IBM já deu sinais claros de abandonar o projeto do processador CELL... não atende às necessidades dela... e ela é uma das empresas muito importantes que fizeram o CELL virar realidade...
    Não tenho nenhum dos dois consoles de games, sou fã de hardware e trabalho com projetos de hardware, gosto de estudar sobre processadores e comecei a estudar o CELL do PS3, é fantástico para codec, mas não dá pra fazer tudo e as ferramentas de desenvolvimento ainda não estão tão "maduras"

    ResponderExcluir
  13. desculpe-me o post anterior que era muito longo, mas agora, sinceramente, 3 gerações de XBOX 360 com problema de aquecimento... a Microsoft pisou feio na bola... parece que não sabe fazer hardware, kkkk. Não que o PS3 não tenha problema com isso tb, até o WII tem, mas esses primeiros XBOX 360.. fala verdade viu...

    ResponderExcluir
  14. Rsrsrsr falou a verdade Anônimo.Gostaria de saber seu nome,pois sua opinião foi muito profissional e eu agradeço profundamente por suas palávras.

    Agradeço também aos outros Anônimos,pois cada opinião me mostra uma informação útil tanto que eu recomendo que vocês vejam minha nova postagem Xbox 360 Slim vs Playstation 3


    Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  15. cara vcs estão analizando o poder da maquina e não o gosto do jogador eu já tive todos os videogames desde o atari e atualmente estou com um x-box que não troco por nenhum outro, não pela capacidade de um ou de outro simplesmente pq todos os jogos que gosto estão nele ok

    essa é apenas a opinião de um apreciador dos jogos eletronicos ok

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo o que mais vale é o gosto pelo game.

    Obrigado Anônimo pelo seu comentário!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tenho os dois,mas prefiro o xbox,naum só purk os jogos do ps3 são caros mas purk a jogabilidade do xbox é melhor,concordo que o ps3 tem mas vantagens para o xbox mas eu prefiro os gráficos do xbox,posso esta falando besteira mas acho que o xbox tem ganhado e bem do ps3 pois a sony vacilou em fazer coisas para dificultar o destravamento do ps3 que se fosse mas fácil de destrava e rodar jogos piratas talvez ninguém queria saber do xbox pois o ps1 matou o 64 por causa dos jogos piratas aqui no brasil pelo menos!
    Pois todos nós sabemos que nós brasileiros preferimos o bom e barato coisa que a microsoft vem fazendo!!

    ResponderExcluir
  18. Eu lhe compreendo perfeitamente Anônimo,pois eu falo o mesmo em termos de jogabilidade e falo mais ainda!!! Eu gostei do design do controle e da resistencia do console,mesmo tendo aquele problema das 3LV.

    Infelizmente em nosso pais os jogos são muito caros,pois é cobrado 80% de imposto em cima dos games,porém quando o projeto Jogo Justo ganhar tera uma queda de imposto e com isso os jogos ficarão mais acessíveis a todos nós.

    Muito obrigado pelo seu comentário,pois sem ele não haveria respostas.

    ResponderExcluir
  19. Não sei se vcs sabem mais é só comprar o blu-ray separado e colocar o XBOX 360
    Por isso XBOX sempre sera melhor que o PLAY 3
    Claro que cada um tem suas vantagems mais com o PLAY 3 perdendo as exclusividades como BIOSHOCk acho que é assim que escerve e METAL GEAR SOLID
    Eu não gastaria meu suado dinheirinho pra comprar um PLAY 3
    Tirando que a SONY nem tem capacidade de criar um detector de movimentos ela vai lá e copia da NINTENDO
    O PLAYSTATION MOVE nem se compara com o KINECT que tem identificador e comando de voz !!!!!
    Nem precisa falar mais nada !!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Com concordo plenamente com o que você diz Gu Tiburtino,porém eu imaginava que poderia se colocar Blu-Ray no Xbox 360,mas não tinha certeza disso.

    Muito obrigado por essa informação,pois tirará muitas dúvidas dos blogueiros.

    Eu também não gastaria $$ com PLaystation 3,pois como já falei várias coisa me agradam no Xbox como: desing,anatomia,gráfico e preço.

    ResponderExcluir
  21. Galera.

    Concordo em parte com todos.

    Porém ao meu ver, que vou falar na relação custo beneficio e imagem.

    Tenho um xbox slim bloqueado (Opção própria pois utilizo muito a live) e ao meu ver os dois consoles são em parte iguais.
    Jogo muito PS3 na casa de um amigo.

    As diferênças dos consoles são gritantes em alguns jogos, tipo os gráficos de alguns jogos a seguir:

    Red Dead Redemption: Xbox da lavgada no PS3
    GTA 4: Xbox da lavgada no PS3
    Final Fantasy XIII: Xbox da lavgada no PS3

    Porém também respeito as qualidades gráficas de jogs do tipo PS3:

    Metal Gear Solid 4
    Uncharted 2
    Killzone 1 e 2
    São gráficos espetaculares não vistos ainda no Xbox.

    Outra coisa são as exclusividades, todos dizem que as do ps3 são as melhores, muitos dos meus conhecidos compraram um PS3 apenas pelo GOW 3.

    Se for pelo lado de exclusividade eu fico com o xbox, pois a sony não produz jogos mais a microsoft sim e todos com ótimas continuidades, caso dos:

    Halo 1, 2, 3, ODST, Reach,
    Gears Of War 1, 2, aguardando o esperadissimo lançamento do 3.
    Fable 1, 2 e 3

    Sem contar a quantidades de jogos dublados existentes no xbox

    Porém as discusões serão infinitas a respeito dos consoles. a questão é fan é fan.

    os fãs do PS3 jamasi adimitirão que o Xbox tem melhor gráfico por alegarem a Blue Ray (Que óbviamente não melhora os gráficos), produtoras de jogos do estilo Alan Wake prefiriram não fazer vesões para PS3 pelo custo beneficio da mídia, pois além de ser mais cara, jogos em blue ray levam mais tempo para serem finalizados.
    Poré empresas como a Techno Buffalo já testaram os 2 hardwares e nos testes constataram:
    superior qualidade gráfica no Xbox
    superior processamento no PS3.
    Melhor controle no xbox.
    melhor dashboard no ps3
    melhor sistema online no PS3 (ainda acho a live melhor)

    Minha opinião fica a seguinte gosto é igual .... Cada um tem o seu.

    Fãn é Fãn e sempre defende seu console. até mesmo um amigo meu que possuí os 2 (Joga mais no Xbox e na live) ainda defende o PS3.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado pelo seu comentário Jonatas... Suas palávras foram ótimas.

    Volto a dizer claramente que gosto é gosto.

    MUito obrigado brother!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado pelo seu comentário Jonatas,pois ele sempre será muito útil para os blogueiros,que tem dúvidas sobre os consoles.

    Eu com cordo plenamente com suas palávras.

    Vlw mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu adoro muito os dois vídeo-games,eu tenho xbox360 já aconteceu essa historia da luz vermelha 3 vezes e acho que você deixou escapar um detalhe do xbox quando tem muita poeira na bandeja que poe cds não abre. como vc disse se vc derrubar o play3 no chao kebra na hora e acho que essa a unica desvantagem do play 3

    ResponderExcluir
  25. Hum..... desse detalhe eu não sabia muito obrigado´´é nois´´

    Veja uma postagem minha sobre o Xbox 360 Slim vs o Play 3.

    Abraços guerreiro!!!!! e obrigado pelo seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  26. sempre quis ter um play 3,mas comprei o xbox e não largo mais,lembrem-se que no quesito processamento os dois são praticamente iguais,o maior ganho do play 3 nisso tudo esta no blueray que suporta ate 50 gb de espaço,por isso alguns jogos lançados par ambos vem em um disco para o play 3 e em 2 ou 3 para o xbox,o fato de não ver tanta diferença nos gráficos e os mais impressionantes estarem nos jogos exclusivos do play 3 como gow 3 se da porque as empresas que fabricam para os dois criam o jogo e depois defini os parametros para ser compativel com cada um dos dois ao inves de elevar a taxa de transferencia de dados para o play 3,gastando mais memoria o que o blueray tem de sobra e elevando os graficos,o play 3 na minha opinião tem capacidade para superar o xbox 360,mas sem maior empenho das empresas fica dificil.

    ResponderExcluir
  27. Hum.... lhe entendo perfeitamente ´´Anônimo´´, porem temos opinões contrárias,mas cada um tem sua crítica e elogio.

    Uma das coisas que eu gostei do Xbox foi resistência e a anatomia do controle. O novo Xbox 360 Slim está prometendo muito!!! pretendo comprar logo!!!!!!! rsrsrsrs ae eu darei uma opinião digamos mais ´´profissional´´

    Tudo o que você disse é mais do que certo e muito obrigado pelo seu comentário.

    Vlw Guerreiro

    ResponderExcluir
  28. o xbox tem o kinect um sensor entao nao presisa de de controles oq o PS3 tem a tecnologia do nintendo wii o xbox e melhor nisso

    ResponderExcluir
  29. Com certeza Anônimo uma das vatagens é essa.

    Muito obigado pelo seu comentário!!!!!!!!!

    Abraços guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  30. vcs dizem das luzes vermelhas do xbox360 mas esqueceram das luzes amarelas do ps3, cara se vc tiver um ps3 e acender uma luz amarela pode ter certeza que seu console já era...

    ResponderExcluir
  31. Hum..... Dessa eu não sabia Anônimo,muito obrigado

    O que causa essa luz deve ser um super aquecimento estou certo ?

    Abraços guerreiro muito obrigado pelo seu comentário!!!!

    ResponderExcluir
  32. Apenas vejo diferença nos controles, o XBOX é uma verdadeira porcaria para jogos de luta.

    ResponderExcluir
  33. Olha anônimo discordo,pois já joguei jogos de luta no Xbox e gostei muito,mas cada um tem sua opinião.

    Muito obrigado pelo comentário guerreiro!!!!!

    ResponderExcluir
  34. cara tudo é questão de gosto tenho um play 3 mais particularmente estou atraído pelo xbox pois a maioria de meus amigos usam a live e tem o kinect

    ResponderExcluir
  35. Rsrsrsr. Está certo Anônimo,gosto é gosto.

    Anônimo a live é paga,pelo que me lembre custa $80 reais,mas é exelente o servidor. O Ps3 é de graça,porem ´´falam´´ que poderia ser melhor.

    Aquele abraço guerreiro !!!!!!!!!!!!!!!

    OBS: Obrigado pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  36. O XBOX 360 não é uma porcaria para jogos de luta, é só a manete que não é muito qualificada devido as setas direcionais que são meio para fora, já as do PlayStation 3 não, elas são para dentro, ficando mais confortável. E pra quem falou que o Play 3 vacilou em dificultar o destravamento está errado, imagine você no lugar da Sony, você iria facilitar o destravamento apenas para diminuir os seus lucros? Acho que não. Isso foi uma vantagem para a Sony. Pelo jeito, fizeram isso porque estava irritados com esse negócio de pirataria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te compreendo Anônimo. Creio eu que tu sabes que já existe jogo pirata do Play 3, infelizmente não sei quanto está custando,mais....

      Abraços guerreiro Anônimo e muito obrigado pelo comentário

      Excluir
  37. Ah e galera, só pra corrigir, não é Blue Ray é BLURAY...

    ResponderExcluir
  38. eu sou com certeza mais do xbox 360 do que do play 3 o gráfico do xbox e melhor do que do play 3 e o controle do xbox não chega nem perto do controle do play 3!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, tenho pesquisado muito a respeito dos dois consoles, pois pretendo adquirir um dos dois em breve. Gosto muito de GOW porém curto muito FABLE, fico em cima do muro totalmente, meu irmão prefere o Play3 e talvez por isso estou pendendo para o Play3, mas o valor desanima. Aproveitando gostaria de saber de vocês qual a TV mais adequada para tais consoles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha guerreiro, uma Tv LED 42LV5500 cairia muito bem. Já joguei em várias televisões e cada uma delas tem suas qualidades. Aqui está um vídeo sobre isso espero que veja.

      http://www.youtube.com/watch?v=rkle48OlzsU

      Abraço guerreiro !!!

      Excluir
  40. olha eu acho que e so preferencia mas eu prefiro a playstation os graficos principalmente do metal guear sao otimos e o gran turismo tamben mais e minha opiniao

    ResponderExcluir