segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Manhunt 1 e 2

Manhunt foi um dos jogos mais violentos que eu já joguei na minha vida(até agora) e inclusive foi proibido em mais de 60 paises,por causa as cenas violentas e devido linguagem agressiva do jogo.

Você começa com um cara careca chamado James Earl Cash,parece o Hitman só que ele não tem um código de barra na cabeça!!!. Bom o jogo é uma mistura sinistra de Ação,Terror,Suspense!!o jogo começa da seguinte maneira você é condenado a morte,mas em vez  de você tomar a injeção letal,você toma é um sonífero e acorda no meio de uma cidade louca cheia de gangues,drogados e loucos e para ficar mais maneiro,você está sendo filmado por um bilionário que supostamente comprou a sua vida e está fazendo uma espécie de Realityshow!!. Existe 3 maneiras de matar o inimigo 1 primeira a mira está branca a 2 segunda amarela 3 vermelha e cada uma é mais violenta do que a outra. Veja o video e saiba porque o jogo foi proibido em mais de 60 paises.



No video se reparar em cima você vera que é uma gravação ou seja ele está sendo filmado.


Agora se você reparar cuidadosamente,esse jogo saiu antes de JOGOS MORTAIS ou seja,será que o filme surgiu graças a esse jogo ? olha pode ter sido uma coicidência,mas pode ter surgido do jogo, pelo menos eu acho(se você concorda ou não deixe um comentário expondo suas criticas )


O jogo possui inumeras fases cada uma mais louca do que a outra  e inimigos bizarros o mais interessante é que tudo que você pega,você usa para matar o inimigo tudo como:saco plástico,caco de vidro,faca,bastão,pé de cabra, serrote, martelo,marreta,pá, armas, tesoura e até broca!!!!!!!!!!.Só isso já faz você entrar no mundo psicótico de James agora o final é maneiro você vai até uma mansão  é .................. joga para vocè descobrir o final só falo uma coisa tem uma parte que é engraçada.

Na foto um de seus inimigos insanos

Manhunt 2 a história é bem parecida você mata todo mundo usa qualquer objeto para aniquilar seus inimigos só que nesse você tem armas e objetos nóvos para pegar seus inimigos de jeito tem até machadinha e entre outros utensílios maldósos.Seu nome e Danny e você tem um amigo(o único) que se chama Leo.

Na foto Danny.


Nesse Manhunt 2 a história se mudifica um pouco você se oferece para ser cobaia de um exame que tenta criar o soldado perfeito um soldado frio,cruel e sem pena do inimigo,porém algo dá errado e você é jogado num hospital psiquiátrico onde tem de tudo desde pipoquero tarado até Jasons da vida.O jogo é mais difícil que o 1,mas mais maneiro,pois você tem armas novas como sniper,12 tem mais ação obvio mais violência e tudo em dobro que o primeiro.


Na foto seus inimigos malucos








Este é um trailer do Manhunt 2

4 comentários:

  1. Mutio bom kkkkk bom mesmo quase fechei o 1 e fechei o 2 o manhunt é um dos melhores jogos q já jogei !!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsr,mas o jogo é bem violento!!!!!!!

    O jogo é maneiro pra caramba,porém muitas pessoas o criticaram devido a violência extrema dele.

    Vlw Anônimo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade pode ter originado o jogos mortais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que sim Anônimo.

      Obrigado guerreiro !!!!!!

      Abraços.

      Excluir