sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Max Payne 1,2 e 3

Max Payne é um jogo sobre uma história de um policíal,que tem sua família assasinada por engano por  uma organização chamada Valkiria,( mitologia nórdica). O jogo é em 3 pessoa e você acha em português tanto audio quanto a legenda,tem bastante suspense nas histórias do jogo,mas o mais maneiro é o Bullet-time,que é quando você pula com o Max para os lados e tudo fica em câmera lenta e você consegue ver as balas vindo na sua direção e dar tiros precisos na cara de seus inimigos. Quando você pega um rifle de precisão e dá um tiro,você acompanha o projétil que está indo na direção do inimigo . Na foto uma demonstração do Bullet time

No Max Payne 1,é quando tudo acontece de ruim com o polícial Max Payne ele chega em sua casa e vê um rastro de sangue que leva até o seu quarto,e lá encontra 2 assasinos que mataram sua mulher e filho que era um bebê!!! e dai por diante começa a vingança de Max Payne,que é foda os chefes que você encontra pelo jogo são muito bons,para quem gosta de suspense tem partes que até emociona o jogador,como a parte citada a cima.

Você vai para tudo que é lugar que seu pai e sua mãe não gostariam que você fosse como: cabaré,ruas desertas,lugares cheio de viciádos e uma base cheio de maluco armado até os dentes. Nesta foto você está numa boate Ghotica,aonde um maluco faz rituais satãnicos e você vai meter bala nele!!!!!!




The fall of Max Payne 2 Você começa num hospital não sei por que,mas você já começa com a cara espancada e está tonto(pela anestesia parece) nesse jogo Max encontrará uma mulher ( super boa ) chamada Mona Sax,que possui uma Desert eagle (humilde ela né) que só mete tiro lindo nos inimigos. Você irá rir numa certa fase,aonde tem um cara que você irá proteger eo cidadão está fantasiado e ele tenta tirar a fantasia,más não consegue e o tiroteio comendo a solta é muito engraçado. Na foto você Max Payne e Mona Sax a mulher por quem você irá gamar.


Max Payne 3 está totalmente foda,ele foi demetido da NYPD e veio para o Brasil!!!!!!!!!!!! justamente para São Paulo (é Zé ele quer ver se invadi favela é fácil) e ele vai invadir umas favelas iradas. Max Payne está com uma aparencia bem acabada ele está careca,barbudo e com barriga de shopp afinal o que não deve faltar em São Paulo deve ser buteco. Dá uma olhada na favela que você irá invadir!!



2 comentários:

  1. O Max Payne 3 não foi lançado ainda, mas pelas imagens parece que vai ser bem louco.

    ResponderExcluir
  2. Até EU fiquei com vontade de jogar.Parece ótimo.

    ResponderExcluir