segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Medal of Honor 2010 Vs Call of Duty Black Ops

Finalmente !!!!! saimos da segunda guerra mundial!!!!! chega de armas semi-automaticas chega de Stg44, Mp 40, thompson,M1  garand, Springfield,BAR, Luger entre outras armas velhas. Está ai um exemplo.


No Medal of Honor 2010 a situação já começa ná adrenalina ,porém o jogo lembra muito Call of Duty black ops fator que iguala muito os games de tiro atualmente a única coisa que diferencia são as histórias que os jogos narram. Repare na foto e olhe a semelhança do gráfico são detalhes impossiveis de se ver a olho nu.


No Medal of Honor 2010 o gráfico está de parabéns os inimigos estão mais reais o tiroteio e os traçantes parecem de verdade;As armas também estão com uma aparência mais real; O som está perfeito também de longe você consegue escutar o tiroteio com perfeição parece até que você está num!!!. Olhe e veja se a mira não parece de verdade.

Para você ter uma noção aqui está um trailer.




Call of Duty Black Ops
Para quem já jogou a saga do Cod se surprende a cada lançamento deste game o Cod também tomou uma vergonha e veio para guerras modernas (bem antes de Medal of Honor2010) eu me lembro do Modern Warfire que foi um sucesso nas lan-houses!!! todo mundo marcava hora para ir jogar com a galera eu por exemplo ia todo final de semana e fui o primeiro jogador da lan a virar Cororonel!.


Cod Black Ops pelo visto a história está ótima tem fases na selva,neve tudo que é canto aonde você não gostaria de estar.Na foto um lugar no meio do nada.

Detalhe nesse Cod tem fases em que você pilota veículos!!!! viu como está ficando mais radical o game.

O gráfico está ótimo cada vez melhorando mais; Som também está de parabéns e as fases estão foda vários lugares em vários climas.Os detalhes de explosões e chamas estão ótimos

Veja o trailer e vê se você gostaria de joga esse game.

2 comentários:

  1. Ola Cesar aqui quem fala é o Danilo dono da Dunamys Game eu sou sincero o teu blog precisa de ums ajusteis e vc começou com o blog recente mente então me venho a idea de ti recrutar para o meu blog se vc topar entra em contato por este email: dunamysgame@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. iaew, vlw por acessar la o blog, gostei dessa materia, os dois sao 2 grandes jogos! vo comprar assim que der, to doido =p

    ResponderExcluir