sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mercenaries 1 e World in Flames

Mercenaries é um jogo aonde você vai para lugares que estão em conflitos e você pode escolher para quem você quer fazer a missão ou melhor para quem lhe pagar melhor,pois você é um mercenário e trabalha por dinheiro!!!. Tudo o que você destroi lhe rendará algum dinheiro. Se você reparar na foto no canto esquerdo em cima,você irá ver uma quantia em dinheiro que você ganhou destruindo algo..


Esse jogo possui uma variedade de armas e veículos muito boa e o mais legal é que quando você pede seja armas,bombas,munição ou até veículos quem traz,é um helicóptero imagine um SEDEX de guerra é isso, aonde quer que você esteja ele lhe entregara o seu pedido!!!.

Um fato que deixa o jogo emocionante e que você pode roubar veículos,ou matar o piloto e assumi o controle do veículo seje tanque,helicóptero e até tanque anti-aereo. Se as coisas estiverem difíceis,é simples pessa um bombardeiro ou a ajuda de um caça sinistro que vai lançar uma bomba irada em cima de seus inimigos,mas lembre-se é pago e não é de merds card não a parada é em grana viva!!!!!. Na foto você está dando o bote no veículo!!

O Jogo se passa em algum lugar aonde as coisas não vão bem, é guerra em tudo que é canto do jogo cada lado tem supostamente um exército contra o outro e até a máfia está envolvida nisso!!!!!. Para você conseguir dinheiro você pode capturar sargentos e comandantes eles aparecem pelo mapa quando,você se aproxima deles e são classificados em nipes de carta.

Mercenaries World in Flames

O jogo está mais maneiro ainda e se passa na américa do Sul,é os conflitos são foda missões no meio da selva,é louco o jogo você irá ver armas novas,novos veiculos,novo visual dos mercenários que esta de tirar onda em qualquer guerra. Na foto o mercenário principal.


Mesma parada do que o primeiro sargentos e comandantes para serem capturados e óbvio todos pagam pelas cabeças deles!.E tudo o que você destruir lhe renderá grana$$$$$.

Gráfico desse jogo está fabuloso para Xbox 360,as explosões são de tirar o folego,os traçantes parecem reais e os veículos mais ainda!!.Na foto uma demonstração de explosão.












O melhor de tudo é que da para cooperativo!!!!!!!! imaginem só você e um amigo aprontando numa guerra conseguiu ? não ? então é simples jogue e veja!!!!!!!

OBS: precisa-se de 2 Xbox para jogar em cooperativo(infelizmente);

 Veja o trailer do jogo e vê se você gostou.

2 comentários: