sábado, 16 de outubro de 2010

Xbox 720,Nintendo Wii 2 e Playstation 4

O Xbox 720,vai ser um dos melhores video-games que eu irei jogar na minha vida há rumores de que sairá de 2011 a 2012.

Pelo que eu vi o Xbox 720 tem uma aparencia magnífica,algo que parace de filme de ficção científica, tem um console bonito  e é menor do que o Xbox 360 possui controles diferente parecem ser interessantes. Na foto console do Xbox 720
O gráfico,que o game irá disponibilizar para os jogadores apreciarem,será muito mais superior ao Xbox 360 isso sem sombra de dúvida.
Quanto será que ira custar uma beleza dessa ? bom,para mim quando o projeto Jogo justo ganhar o game não irá sair tão ´´salgado´´ ,mas de uma coisa nós temos certeza que a competição entre as empresas irá reduzir o preço devido a competitividade.

Nintendo Wii 2

Fabulosa a aparencia do Nintendo Wii2 super-maneiro,eu fico imaginando nas qualidades que esse game tem a nos oferecer,pois quem já jogou se animou e se empolgou por ter que fazer movimentos de soco e de saque de tênis. Na foto o console Nintendo wii 2
Jogabilidade dinâmica e o gráfico devem ser formidáveis

Nintendo Wii já vendeu 50 milhões de consoles em todo o mundo por incrivel que pareça,é coisa pra caramba e um lucro absurdo!!!! cerca de bilhões!!!!

Impressionante a tecnologia que este game irá nos mostrar,pelo que eu vi tem um aparelho que se coloca na cabeça e capta os movimentos,pois o nosso cérebro emite impulsos elétricos e esse aparelho capta,porém está tendo controversias a respeito dessa utilidade do Nintendo wii2,portanto então criticando falando que pode afetar psicologicamenteo jogador . Na foto o ´´problema´´ do gamer
Todos nos sabemos que tudo o que uma criança vê ou joga ela absorve com uma facilidade,um exemplo é um super-heroi a criança vê e depois sai PENSANDO que tem uma super-força e acaba fazendo besteiras,afinal quem nunca fez isso rsrsrsrs,pois o que está se argumentando contra o Nintendo Wii 2 é o fato de uma criança achar que pode mover objetos com a mente..

Playstation 4

O design do game está lindo super-moderno e elegante,é pequeno em comparação ao Play 3. O game poderá ser lançado em 2011 quanto será que vai custar ?
Na foto PLay 4
A saga da Sony está lutando no mundo dos games com força total!!!!! Play 3 já fez um sucesso grande com o game Metal Gear Solid 4 e o Play 4 ? vai fazer sucesso com o Metal Gear Solid 5 ? rsrsrsrs só sei que esse game irá arrebentar ao lado do Xbox 720 e Nintendo Wii 2.

Quem já jogou Play 1,Play 2 e Play 3 acompanhou a evolução desses games e reparou o progresso do gráfico e do som.

OBS: Com essa competitividade surpreendente,eles disputarão o preço para vender mais então creio eu,que quando o Jogo justo ganhar o projeto o imposto cairá de 80% para 15% e isso facilitara a compra dos games.

57 comentários:

  1. Muito bom post mais esses consoles estão muito bizarros , eles vão ser bem diferentes sem contar que o 720 e wii hd possam ser mídia digital e o ps4 com blu-ray.

    ResponderExcluir
  2. A próxima geração de games vai bombar hein HEHEHEHE

    Bom, sou o CaBeÇa do Project Games X, e gostei muito do seu blog. Tem futuro. Bons posts e um layout atraível, muito leggal. Continue assiim, e você logo estará entre os melhores blogs do brasil. voc~e está começando agora? se estiver, quiser ajuda pra alguma coisa, ou parceria, algo do tipo, entre em contato pelo email ou msn. felipeselister2@hotmail.comAbraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem, parabéns... bom Cesar como você já sabe temos um blog de games, como você já é bem conhecido por aí anuncia nosso no blog por favor (www.nextgengamesbr.blogspot.com)
    Valeu parabéns novamente

    ResponderExcluir
  4. Danjapa aqui, onde pego seu banner pra por no meu blog? o codigo html, se tiver 120x60 melhor ainda =D

    ResponderExcluir
  5. deixe, ja vi o email, mas n tem como fazer um tamanho 120x 60 nao? fica melhor no blog xD

    ResponderExcluir
  6. otimo post cesinha, parabens pelo blog.

    by Felipe

    ResponderExcluir
  7. Cesar...recebeu meu email? faz um no tamanho 120x60, o seu ficou grande pro meu espaco de parceiros. abraco

    ResponderExcluir
  8. ok, eu aceito a parceria, o blog tecnogames é um blog que busca informações... mas no entanto espero que vocês não seja que nem um parceiro que tivemos
    que em menos de 1 mês ele queria todos os acessos do blog, nos estamos crescendo ainda... temos menos de 120 visitas por dia, mas um dia seremos um blog grande e espero que você queira crescer com nós, sem ambição obrigado por querer ser um parceiro o blog tecnogamesoblog.blogspot.com agradece sua compreensão obrigado e bem vindo aos parceiros :D

    ResponderExcluir
  9. Eaí Cesar. Sou da Equipe do Project Games X e vim avisá-lo que seu blog já está na lista de parceiros do nosso blog.Belo blog e sucesso.

    e-mail pra contato: tartarugapereira@hotmail.com
    www.projectgamesx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Iaí cara vi seu comentário lá no meu blog e queria saber se você quer fazer parceria com meu blog. Se quiser deixe um comentário lá dizendo se sim.

    ResponderExcluir
  11. que pena q isso nao é verdade

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo Anônimo, já está sendo projetado o Playstation 4 inclusive tem sites que também estão falando o mesmo,porém eu só apenas avalio o texto e me certifico de que não é mais uma ´´baboseira´´ sendo inventada.

    Todos nos sabemos que a corrida no mundo dos games é disputadíssima cada hora uma empresa inventa um console melhor do que o outro.

    ResponderExcluir
  13. Cara eu vou comprar todos

    ResponderExcluir
  14. Rsrsrsr está certo riquinho compre todos,mas não se esqueça de comprar um para mim rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  15. nossa cara q loco eu tenho 13 anos me chamo eduardo me apaixonei pelo os treis nossa q avanco na tecnologia tenho um playstation2
    sou fera nos jogo no gta no de futebol e prinspalmente no god of hor

    ResponderExcluir
  16. RSrsrsr é Eduardo, realmente o design chama muita a atenção e para mim o Xbox e o Play estão formidáveis realmente de deixar qualquer um alucinado para poder comprar.

    ResponderExcluir
  17. Eduardo disse...

    nossa cara q loco eu tenho 13 anos me chamo eduardo me apaixonei pelo os treis nossa q avanco na tecnologia tenho um playstation2
    sou fera nos jogo no gta no de futebol e prinspalmente no god of hor
    _________________________________________________

    Pode até ser fera nisso tudo, mas em português...
    Deixa de ser vagabundo e vai estudar, garantir a vida no "mundo real"!

    ResponderExcluir
  18. Rsrsrsr ele deve ter ficado nervoso na hora de digitar,mas deixa de zuar o mulek.

    Vlw Anônimo e ao Eduardo por comentarem em meu blog.

    Abraçoss rapaziada

    ResponderExcluir
  19. Bom, agora tenho nome.
    Só digitei isso pro bem dele... =)
    O blog está bom e a questão colocada nesse artigo animou todo o mundo.
    vlw

    ResponderExcluir
  20. Rsrsrsr opa e ai Fabio tudo bem cara agradeço profundamente por sua presença em meu blog agora já sei seu nome.

    Abraços guerreiro.

    ResponderExcluir
  21. Cara eu moro em new york e já tenho o Play 4 e do xbox 360 normal até o 720.Bela postagem vou colocar no clarin diario

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado, Anônimo de New York, agradeço seu comentário.

    Depois você me passa o link desse clarin diário.

    Muito obrigado pelo elogio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. será que esses consoles sao e verdade mesmo ou é só uma montagem?

    ResponderExcluir
  24. Olha Maercio esses consoles são projetos de um desing, ou seja não é concreto que esses consoles serão assim é apenas uma amostra, apesar de que um Anônimo que mora nos EUA disse que tem esses 3,porém eu acreditaria vendo uma foto....

    Muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  25. caralho! xbox 720 deve ser o foda! o 360 ja é"

    ResponderExcluir
  26. ei eu queria saber se o nitendo wii2 vai ser tipo realidade virtual sabe assim agente fica dentro do game jogando a pesssoa mesmo, tipo pokemon agente vai ser o treinador vai andar la nas rotas pegando pokemons dando instruçoes pessoalmente no jogo com aquele aparelho da cabeça vai ser mais ou menos assim é ?

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente eu não possuo uma resposta concreta,porém pelo que já sabemos a tecnologia dos games cada vez nos surpreende mais.

    Eu creio que o console lhe deixara o mais próximo possível do mundo dos games deve ser que nem um Kinect só que 2x melhor,mas não se impressione,pois cada dia que passa novas coisas são inventadas e que superam as antigas.

    Muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  28. esses consoles são mto locos

    ResponderExcluir
  29. É eles são bem´´estravagantes´´,porém são muito atrativos,mas para mim o Play 4 eo Xbox 720 são os mais lindos.

    Obrigado pelo comntário.

    Quem conseguir me traduzir o que esse cara disse eu pago um BigBob !!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. esse cara disse mto boa essa página

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkk Vlw só me fale aonde você aprendeua traduzir,pois estou precisando........

    Quando agente se esbarrar eu khe levo num podrão( X-tudo,X-Bacnon etc...)

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkk;
    Gostei muito msm do seu blog vo add nos favoritos :D Fez um bom negocio na parceria com esses blogs pois são muito bons continue assim quero ver +!!!!

    e a resposta é... (-Google Tradutor-)

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkk Muito obrigado pelo seu comentário ´´Falamenino´´ me envie seu banner para eu colocar em meu blog..

    Vlw guerreiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. O Nintendo Wii 2 eh meu!

    ResponderExcluir
  35. muito legal seu trabalho sou um amante de videogames principalmente os antigos mas com estes novos games vou ficar louco adorei ficar informado sobre o que a de novo no mundo dos players

    ResponderExcluir
  36. È Anônimo te digo que a tecnologia dos games cada dia nos surpreende mais. Eu gostaria muito do Xbox 720 hehehehehe. Só para você ver já inventaram o Kinect que é uma maravilha e que nos deixou abismados com tamanha perfomace e jogabilidade.

    Muito obrigado pelo seu comentário!!!!!

    ResponderExcluir
  37. ótimo ,a unica coisa falsa é aquele controle monstro do xbox 720

    ResponderExcluir
  38. Kkkkkkkkkkkk,pois é Anônimo,só falta isso,mais creio eu que não será assim....(tomara)

    Abraços e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  39. affs ops4 vai humilhar p xbox720 sempre foi assim
    mas o xbox ta lindo o wii tbm so que desdo ps1 sempre fui fiel a playstation

    ResponderExcluir
  40. foda!!!
    so num gostei do xbox 720 o controle e bizzaro e o console tem uma aparência estranha parece um casulo(minha opinião).
    o wii 2 mt show a aparencia e o console mais tem essa coisa da mente.
    o que eu mais gostei foi o ps4 tem um console show pequeno e o controle parace muitto com o de ps3

    ResponderExcluir
  41. È Anônimo concordo com você,pois o Ps4 está lindo! O controle do Xbox 720 é bizarro mesmo,mas cada um com seu design rsrsr.

    Obrigado guerreiro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Num gostei nao!!!
    Nem bem saiu o xbox 360 e ja querem lança outro!!!
    O certo é eles lançarem esses video games daqui uns 15 anos pelo menos. poxa, agora q o Xbox 360, play 3 e wii estao no auge das vendas eles vao criar outros!!!
    fala serio, tem q faze igual fizero com o play 2. Vende o maximo q poder e quando o ps2 diminuiu um poko as vendas eles lançaro o ps3 pra ve se enplacava.
    E tbm, essa coisa de video game novo é um saco!!!
    o preço é bem inacessivel e quando o video game novo é lançado eles esquece do anterior. as empresas q fazem jogos param de fazer jogos pros antigos e só produzem jogos pros novos consoles.
    foi isso q aconteceu com o ps2. tava no auge, criaram um mais moderno, acabo o ps2. O ps2 fico bastante tempo. cerca de 10 anos. o Xbox, ps3 e wii tem q fica mais uns 15 no minimo.

    ResponderExcluir
  43. Te compreendo Anônimo, isso é até estranho por parte da Microsoft,porém não podemos nos esquecer que a saga do Xbox teve vários problemas o maior deles foi o super aquecimento que acabava com o Xbox de qualquer um... Com o passar do tempo a Microsoft veio se aprimorando e criando Xboxs cada vez melhores.

    Não podemos também esquecer a LUZ VERMELHA do Ps3 que é igual ao problema do Xbox,sendo que não acontece com tanta Freqüência.

    Abraço guerreiro,muito obrigado pelo seu comentário !!!!!

    ResponderExcluir
  44. Para começar , os consoles ainda não foram mostrados e serão mostrados apenas na E3 Que acontece no meio do ano e o "wii 2" que não existe ja foi mostrado , o nome correto é Wii U e não tem nada a ver com esse console da foto , pesquise direito antes de divulgar --'

    ResponderExcluir
  45. Na época em que eu pesquisei Anônimo, foi mostrado esse Wii e disseram que não estava certo de que seria este,pois isto é apenas um design assim como o Xbox 720,porem a pessoas dizendo que será assim o console...

    Bom basta esperarmos...

    Vlw Guerreiro pelo comentário !!

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. Rsrsrs .Está certo guerreiro compre e divirta-se .


      Abraço guerreiro !!!

      Excluir
  47. cara que posts maneiros mas e realidae mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não está nada oficializado.

      Abraços guerreiro Anônimo!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Glr, vai sair o xbox 720 ainda?

      Excluir