sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vantagens de um jogo original vs Vantagens de um jogo pirataria

A vantagem de se ter um jogo origina,l é o fato de você poder jogar online e ter certeza que a gravação do Cd está sem nenhum problema, porém a pirataria tenta fazer de tudo para que seus jogos(copiados dos originais) sejam praticamente sem defeitos, mas isso na maioria dos casos dá errado, pois  aparecem erros no gráfico, o jogo pode ficar com: leg,,bug e até erros de instalação.

O único fator que faz a pirataria ter sucesso, é o preço que chega a 10% do valor do jogo original e é claro atrai muitas pessoas. Para se ter uma idéia um jogo que custa 100$ a pirataria vende por 10$.A pirataria está em todo o nosso país e fatura milhões de reais e prejudica as empresas de jogos e games.

Eu infelizmente não tive muitos jogos originais,pois eram e são muito caros, então eu recorria a técnica da paciência, esperar passar um tempo e o preço do jogo cairia. Não façam que nem a Branca de neve.
Infelizmente, não é qualquer um que pode comprar um jogo original hoje em dia, portanto eu não paro de falar sobre JOGO JUSTO, que nos ajudará e muito sobre o valor dos jogos e games que deixará eles muito mais baratos e colocará ao alcançe de todos nos.quem sabe um dia estará você conseguindo comprar um jogo com sua mesada.

Eu possuo uma postagen sobre o JOGO JUSTO e pesso a sua ajuda na divulgação ou entre no site deles e pegue um banner deles e coloque no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário