domingo, 28 de novembro de 2010

World of Warcraft vs Lineage 2

Para quem não sabe esse jogo é MMORPG, ou seja é multiplayer ao contrario do RPG que é Offline, um exemplo disso é o World of Warcraft eo Lineage 2 que são MMORPG, ao contrário do Final Fantasy que é RPG.
World of Warcraft se baseia nos mesmos personagéns,porém com algumas adições de inimigos, o jogo é muito legal sem a menor sombra de dúvida, pois você pode escolher várias classes como : Duid,Hunter,Mage,Paladin,Priest,Rogue,Shaman,Warlock,Warrior. Cada um com suas vantágens e desvantágens.

É super-empolgante,pois são várias quests,vários tipos de inimigos sendo a batalha de tirar o folego, isso quando você não se esbarra com nenhum outro jogador, seje você da Horde ou da Alliance, você tera que duelar e com a vitória você ganha Honor (Honra) que depois é usado para você comprar equipamentos especiais .

O jogo possui um tipo de transporte áereo e marítimo e tem até metro rsrsrs a Horde possui um tipo e a Alliance outro tipo de ser que lhe leva aos locais desejados.

Eu jogo World of Warcraft, é digo com minhas próprias palávras o jogo é muito bom!!!!. Eu jogo de Hunter e quando eu descobri que Hunter tinha uma arma  de fogo, me fissurei e jogo até hoje porque quem não vai a uma guerra com arma já era rsrsrsrsrs e sem contar que Hunter pode domesticar um animal selvagem, eu formei uma dupla.com um urso e é igual a essa foto, só que minha espingarda é se 2 canos rsrsrsrsr

Veja o trailer no jogo, não é gameplay.


Lineage 2 segue a mesma trajetória, você escolhe a classe que você desejaria ser,porém não possui o gráfico tão bom quanto o World of Warcraft , mas a diferença não é tão grande assim.
Lineage 2, é um exelente jogo,pois possui uma quantidade de inimígos e territorios muito grande e sem contar nos equipamentos que você compra, as armas são muito bem feitas  e possui alguns detálhes.

Eu já joguei Lineage e gostei muito,mas na época em que eu joguei não sabia o que era quest direito, eu simplesmente pegava uma espada e ia para batalha rsrsrsrsrs, só depois que eu fui saber que quest são missões que lhe dão experiênçia, portanto ajuda você a passar de level mais rápido. Eu jogava de Warrior
Trailer do jogo.


Quest é tanto para World of Warcraft  quanto para Lineage 2 e também para outros jogos MMORPG.

7 comentários:

  1. l2e wow sao diferentes mas l2 é 10vezes melhor que esse wow

    ResponderExcluir
  2. A com certeza Mayunia o novo Wow falam que é muito bom,pois eu jogava o 1,porém tive que retirar de meu Pc.

    Abraços e obrigado pelo comentário!!!!

    ResponderExcluir
  3. lineage 2 tem um grafico mtu mais bonito que o do wow, bota o grafico no máximo com uma puta placa de video pra tu ver só u.u

    ResponderExcluir
  4. L2 e muinto melhor, ponha uma placa de video G-FORCE 1000 e ponha grafico tudo maximo vc vai ver o que e un jogo bommmmm!

    Abraço para quen joga l2 e un convite para jogar l2 Drops

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs. Os 2 jogos são exelentes ''Anônimo''.

    Creio que Wow ganhou mais famo por ter seus jogos de estratégia conhecidíssimos, mas um fato eu tenho que apontar o LineAge 2 possui mais detalhes gráficos que o Wow.

    Muito obrigado guerreiro pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  6. O lineage 2 humilha o wow , sem comparação ....... wow é jogo de noob , ja joguei essa bosta mais parei quando eu conheci o L2 !!!

    ResponderExcluir
  7. Cara lineage2 atualizou-se e melhorou muito ja o WOW continua com o Grafico parecido com Nintendo 64

    ResponderExcluir