segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dc universe online

Esse jogo é mega,ultra,implacavelmente o jogo mais legal de MMORPG que irá sair,pois quem não gostaria de ser um super-heroi,quem não gostaria de inventar um ? pois nesse jogo você faz tudo isso e mais um pouco,porém eu não tenho muito o que falar,pois eu não joguei ainda.

Você escolhe os poderes que seu heroi terá, e monta conforme você queira.

Os personágens estão mais fortes óbvio, mas teve um que chamou minha atenção e foi o Super-Homem,pois ele se parece muito com o Wolverine do Xmen que é interpretado por Hugh Jackmam deem uma olhada.


















Agora vocês verão um filme do DC universe,porém eles chamam de trailer.




Agora eu mostrarei um gameplay. Só tem um problema está em inglês,mas quem quiser ver como é ai está.


Um comentário:

  1. Cara, eu peço sua ajuda, como a de todos, por favor olhe esse link aqui e faça uma matéria sobre isso(não precisa ser igual ou mencionar o CDG), não faça isso por mim, faça isso por nós.
    Se isso acontecer não vai haver mais nem a campanha do jogos justo e outras.

    http://comentariodgames.blogspot.com/2010/12/importantissima-post-99-atencao-projeto.html

    ResponderExcluir