sábado, 11 de dezembro de 2010

EA games vs Rockstar games

Quem nunca jogou algum jogo de uma dessas grandes empresas de games, deve ser novato na área, assim como todos nos que começamos essa vida.

Eu citarei alguns jogos muito conhecidos como:

 EA games

Battlefield
The Sims
Burnout
FIFA 10
Nascar

Rockstar games

Max Payne
Manhunt
GTA
Bully
The Warriors

Todos esses jogos,eu já joguei  e recomendo são jogos educativos kkkkkkkkkkk zuera como disse o Cap. Nascimento Nunca serão!!!!!!

Manhunt por exemplo foi um dos jogos mais violentos que a Rockstar já lançou, foi proibido em  mais de 60  paises!!!!!, mas o jogo é muito violento mesmo é só verem uma postagem minha que fala sobre ele.
 
Já a EA games tem a ficha ´´ limpa´´ creio eu ,pois para quem não sabe o jogo Battlefield é jogado pelos militares do EUA, portanto o jogo é exelento,pois você consegue fazer estratégias e enviar suplementos aos soldados necessitados.

Os games hoje em dia, ajudam militares a elaborarem estratégias e para os civis de como deixar sua casa mais bonita, um exemplo de um jogo que lhe ajudar a  elaborar uma casa bonita, é o The Sims, um jogo no qual você cria uma vida artificial com um personagem humano,porém esse jogo recebeu muitas críticas devido a algumas cenas e atos como por exemplo: um bebê morrer num icêndio isso gerou uma crítica muito forte,pois o jogo meche muito com a parte psicológica da pessoa porque o jogo faz você se envolver com outras pessoas,faz você aflorar sua emoção perante algo que não existe é uma ficção

O Battlefield, é um jogo em que os militares dos EUA usam para treinar estratégias,pois o jogo oferece ao jogador um poder de comandar tropas,artilharia,suplementos e fazer pontos estratégicos para que seus soldados invadirem com perfeição, o local e domina-lo. Se você reparar esses pontos no mapa são os locais que você tem que dominar.
Agora um game-play que fará você ver uma estratégia de um jogador, ele é comandante e faz uma artilharia sinistra.



Na minha opinião certos tipos de jogos deveriam ser assinado pelos pais,poi só assim poderá ser evitado certos tipos de problemas como: uma criança roubar um carro,matar alguém ou quem sabe espancar algum parente por um motivo fútil dando golpes do Mortal Kombat . Ninguém quer ter um filho estilo Niko Bellic (foto) rsrsrs,mas aquele aviso jogo para maiores de 18 anos ninguém respeita nem eu, porém não é porque uma criança irá jogar um jogo violento que ela irá ficar agressiva, depende de cada criança se umas tem tendência a serem violentas serão, se outras não então não serão.
Todos nos sabemos, que uma criança e as vezes até um adolescente absorve tudo o que vê com uma facilidade extrema e um dos casos que mais chamou a atenção foi de um adolescente de 15 anos, que saiu na rua e roubou um taxista e saiu correndo com o carro e com isso foi pego e quando ele chegou na delegacia disse que era viciado em GTA, só iosso já responde a várias perguntas.

Na foto só de olhar o rosto das crianças você verá uma atenção mais de 100% elas estão fissuradas com o jogo no qual eu não sei,porém eu aposto que quando eles acabarem irão brincar com algo que se relacione com o jogo

2 comentários:

  1. kkkkk isso vai da cabeça de cada um,so vai na do jogo se quizer.
    eu jogo gta mato demais no game roubo muito mais nao penso em fazer isso na real.
    atitude de pessoas de mente fraca isso.

    ResponderExcluir
  2. Sim vai da cabeça de cada um,mas quem nunca brincou de super-herói e acabou se machucando,pois depois de ver um desenho achava que tinha poderes e saia por ae pulando objetos rsrsrsrs.

    Com certeza,pessoas que fazem isso possuem mentes muito fracas! e o pior que prejudicam o próximo.

    Vlw guerreiro!!!!!!

    ResponderExcluir