quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Battlefield Bad Company Vietnã vs Battlefield Vietnã antigo


É meus amigos, EA games produziu um novo Battlefield Vietnã e eu lhe garanto uma coisa, é bem melhor do que o primeiro aquele que tinha, que dar praticamente um pente inteiro para matar o inimigo e de sniper dar mais de 3 tiros para matar,pois isso eu achava um absurdo, para mim o legal era apenas jogar pegando veículos, seje tanques,caças,helicópteros e etc..........
Esse novo Battlefield Bad Company Vietnã, é totalmente magnífico,pois tem tudo que o 1 não tinha, como: explodir casas,tiros único,realismo exelente e sem falar do gráfico que ficou magnífico. Aqui está um trailer para vocês apreciarem.



Som dos tiros está ótimo, o gráfico do cenário eu nem falo, só pesso que vocês joguem e analisem.
Trilha sonora do jogo contém algumas músicas do antigo BF Vietnã, que pela minha opinião são maneiríssimas.

A saga Battlefield, vem cada vez mais evoluindo, eu só gostaria de ver um dia, um Battlefield que tivesse o Brasil,mas nós não entramos em nenhuma guerra ,apenas missões de paz,porém nos lutamos com força,coragem e honra assim como todos os outros países , nos lutamos em vários cantos e o mais falado é no Haiti.

Compare o gráfico que você verá  a diferença entre os dois Battlefields.




4 comentários:

  1. Comparando, vc nem tem vontade de pegar o antigo, nem de graça.
    Voltando no assunto do Brasil nos jogos de tiro eu acharia melhor fazer com que tudo fosse de paintball, as metralhadoras, granadas, tanques, aviões(eu sei que os últimos 2 não tem, mais seria legal), pense só, tiroteio na Avenida Paulista ou no centro do Rio, eu acho que seria bem legal colocar ambientes bem mais brasileiros sem incluir violência(eu compraria o jogo)

    ResponderExcluir
  2. É Derek, bem que podia ter né, mais creio eu que o problema deve ser falta de recursos para nos Brasileiros fazermos nosso própio jogo.

    Derek, jogo de tiro sem violência, é meio difícil imagine um jogo de tiro no Rio de Janeiro, você subindo favela de paintball iria ficar bem estranho e outra já quiseram fazer um GTA aqui no RJ e não deixaram,pois falaram que o GTA iria sujar a aparencia da cidade,por causa da violencia.

    Mas sei lá né brother vai que inventam 1 ae rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. É, nem o governo incentiva o setor, mas eu acharia bem legal um jogo de tiro mesmo aqui em Arapiraca, até por que é a segunda cidade mais violenta do Brasil(primeira é Maceió, viva a Alagoas!) por que eu realmente não ligo para ''a aparência da cidade'', eu só quero um bom jogo, eu fiquei tão feliz quando colocaram as fases na favela do Rio por que eu senti que pela primeira vez o Brasil não era um excluído no mundo dos games, por que eu nunca tinha visto um jogo com o Brasil que não fosse futebol, a porra(eu POSSO falar assim) do governo só liga para a aparência para os estrangeiros. Por que eles não fazem aeroportos maiores do que ficar fazendo esses com um design moderno e tal, o governo devia cuidar do próprio país e não ficar se metendo com os outros, eles não veem que TODOS os jogos são bons por que dão lazer as pessoas e criam empregos, mas a luta continua, pelos impostos menores.
    (se sair um jogo de paintball eu quero a minha parte por que dei a ideia)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk está certo Derek,você falou o extrato da verdade,pois tanto nos, como Moacyr Alves gostariamos que a empresa de games crescece no Brasil nossa própria Marca já pensou BG( Brasil Games), ou AB (Ação Brasil).

    RSrsrsr está certo se aparecer um jogo de paintball eu falo que foi você quem deu a ideia rsrsrsrsrs.

    Abraços e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir