sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Driver

Quem nunca jogou nenhum Drive,não sabe o que é jogo de carro,pois esse jogo fazia eu (Cesar) meu pai e tio ficarem horas em frente a uma televisão,pois as missões são daquele tipo como : perseguição,destruir o carro do inimigo,fugi da polícia.

Visão do motorista é quase real!!!.

E o jogo é totalmente realista,não que o 1 não seja, pelo contrário, o jogo é tão realista que dependendo da velocidade, se você der um pequeno toque na traseira do carro do cara, já era o cara vai rodar legal pode ter certeza. Outro fator legal é que você pode trocar de carro sem sair,com isso você consegue fazer batidas fantásticas.

Veja o gameplay.



Logo do antigo Drive.


Aqui uma foto do antigo Drive.

Agora o gráfico nem melhorou, só simplesmente superou minhas expectativas!!!!!!!!!!! O barulho do motor também está ótimo e nesse Drive não dá para atropelar os pedestres rsrsrsrsrs que bom né!!! já pensou tu atropela uma idosa e depois fica com remorso kkkkkkk.



É impossível se esquecer do treinamento na garagem,pois ai está para lembrar a todos nós e falo uma coisa o piloto que fez isso é extremamente foda!!!!.

14 comentários:

  1. eu jogava tbm.. jogasoo.. muito bom msm (Y

    ResponderExcluir
  2. Eae cara beleza ? Sou do site www.fontegamer.com e também gostei do conteúdo do seu Blog, só acho que voce tem que mudar o template mais achei o conteudo bem massa !!

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler este post, acabo de lembrar que Driver, foi um dos primeiros games de PS1 que joguei... e viciei!
    Este jogo sem a menor dúvida me lembra bons momentos...

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos pelo comentário!!! qualquer dúvida é só perguntarem

    ResponderExcluir
  5. Ae cara se precisar de ajuda com um template novo posso te ajudar, edite template ja da www.fontegamer.com, www.chamagamer.com e eu era da design fenix valeu.

    ResponderExcluir
  6. Ficar com remorso de atropelar a idosa? que nada, tem que ser que nem eu que dirige o hammer na calçada do GTA hahahaha

    Mas é bem legal esse coisa de mudar de carro, ia ser legal fazer uma moto(se não tiver: um carro pequeno) bater num caminhão gigante.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo era mto bom!
    E essa nova versão, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. muito bom post cesar, me fez lembrar esse jogo que eu era viciado no play 1.

    ResponderExcluir
  9. cara, tem como eu baixa esse jogo ?
    onde eu encontro os links pra mm baixar, esse jogo é muito fera, ficou demais ...
    alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Olha Murilo é meio complicado baixar esse game,pois acabou de ser lançado é mais fácil vocêr achar pirata infelizmente,porém existe sites famosos nos quais eu não me lembro.........


    Obrigado pelo comentário.

    Abraços....

    ResponderExcluir
  11. se alguem sabe como configurar os controles no driver 1 pc mende um email explicando como faz o email e joaomtp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do tipo de controle,pois normalmente vem um Cd junto para você instalar, para o seu Pc reconhecer o controle.

      Abraços guerreiro Evandro

      Excluir