sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Xbox 360 Slim

Como nós já sabemos, os consoles vem melhorando gradativamente,pois a Microsoft lançou mais um console do Xbox 360 e esse console é superior aos outros e suas vantagens são: placa Vahalla,novo design, Wi-Fi para você jogar online com mais facilidade,ou seja, bem melhor do que o anterior que possuia uma placa. Na foto você verá algumas diferenças.
Eu fiz uma postagem sobre um Xbox do ´´Futuro´´ é chamado de Xbox 720 ainda,não está previsto o lançamento,pois esse Xbox 720 foi feito por um designer e a Microsoft não falou se será esse realmente o modelo a ser lançado,portanto ficaremos com o Xbox 360 Slim que até agora só recebe elogios. Veja um vídeo sobreo Xbox 360 Slim



Já os outros consoles creio eu que sejam apenas ´´amostras´´,pois nenhum deles está realmente certo de que serão como nos vimos.


Eu possuo uma postagem que eu falo sobre o Xbox720,Nintendo Wii 2, Playstation 4 se quiserem se aprofundar mais é só lerem a respeito.

Aqui está outra foto do suposto Xbox 720.

4 comentários:

  1. O "Xbox 720" parece uma nave espacial KKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeiras a parte, tomara que seja parecido com o "slim" no design.

    ResponderExcluir
  2. É parece mesmo rsrsrs,mas que chama muita atenção chama rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Cara tbm achei o uniforme engraçado, mas tomara que o filme seja realmente bom.
    LA Noire, simplesmente será íncrivel!

    ResponderExcluir
  4. Rssrsrsr. O gráfico do jogo está nota 10!!!!! o trailer parece até trailer de filme rsrsrs.

    Vlw!!!!

    ResponderExcluir