segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Borderlands

Esse é o jogo de RPG que eu mais gostei,pois envolve armas de fogo hehehe e são várias armas como : bombas,granadas,sub-metralhadoras,rifles,pistolas,revólveres, rifles de longo alcance,escopetas e sem contar dos especiais que cada um tem. E cada certo tipo de arma tem um especial como: fogo,choque,explodir e etc..... Assim como essa arma na foto.

Você pode escolher 4 personágens e cada um deles tem uma especialidade como : Sniper(magrelo),Combat Rifle(fortão),shootguns(+ perto da mulher),Psycho(mulher)
Os chefes e alguns inimigos são bem difíceis,pois você gasta mais de 5 pentes para matar um!!!!!!!! esse na foto é um que você gasta tudo para mata-lo.
 Eu joguei esse jogo com o Mkbx, um brother meu no mundo dos games,nós já zeramos vários jogos juntos,mas não vem ao caso.

O interessante desse jogo é a criatividade da variedade das armas!!!! e sem contar no gráfico, que é ´´ desenhado´´ achei muito maneiro. Os efeitos de explosões são muito bons!!! você despedaça o inimigo.

Veja o trailer e dê sua opinião.


Infelizmente eu não zerei com o Mkbx,pois a dupla Mkbx e Dolar90 não tiveram muito tempo para jogar. eu e ele chegamos no level 19 e com isso já deu para se divertir e conhecer o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário