domingo, 20 de março de 2011

Dragon Age 2



Esse é um RPG que deixa a desejar a vontade de qualquer um para jogar,pois pelo o que eu pude perceber e analisar o gráfico é ótimo, a jogabilidade é simples,porém muito eficiente ou seja fácil de se comandar os personagens.Veja um trailer do jogo e veja se gostou.


São vários inimigos que você irá enfrentar e todos eles bem difíceis de se matar. O bom é que quando você luta com seu grupo de guerreiros, você paralisa o tempo e faz a sua estratégia,você escolhe os ataques e especiais.

Aqui um gameplay para você conferir e com a narração do ´´´Cara´´.


Os efeitos são muito bons, isso inclui todos como : sonoro,visuais,especiais.

Aqui a foto de un dos inimigos qe devem ser bem chatos de se matar.
Na minha opinião esse jogo é muito bom,pois é fácil de se jogar não é que nem aqueles RPGs doidos que tu tem que ficar fazendo uma série de póções,você pode até fazer,mas não é tão chato assim, qualquer um pode jogar e se divertir a vontade.

6 comentários:

  1. É fácil de jogar?! Ah, então não serve muito pra mim, pois gosto mais de jogos hardcores. Com o demo não consegui extrair muita informação, mas percebi que ele era bem simples. Well, não vou nem comprar *risos*, é mais econômico alugar esse jogo e zerar em um dia - se ele for curto. Apesar de não ser difícil, eu realmente estou precisando me divertir com jogos de RPGs, até porque alguns que eu experimentei ultimamente eram estressantes. Muito legal o blog!! Adorei mesmo, espero novas postagens e pode contar com minha presença porque acompanharei com certeza!

    Allih

    ResponderExcluir
  2. Zerar Dragon Age 2 em um dia? Vai ser burro assim la na casa do capeta.

    ResponderExcluir
  3. Burro Mesmo! Concordo! Amigo a EA prevê que se demore mais ou menos umas 80 horas para se zerar, isso se você jogar só a história principal.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsr. Zerar esse jogo em um dia só se fr com cheat de pular fase, isso se o jogo tiver kkkkkkkkkkk.


    Obrigado rapaziada pelos comentários !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ASHUSHASHUAHUAS Em um dia nao, mas em uns 3/4 dias sim ....eu zerei assim e parei no lv 20

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs. Está certo Anônimo concordo plenamente com você !!

    Abraço guerreiro!!!!

    ResponderExcluir