sexta-feira, 4 de março de 2011

Ninja Gaiden 3

Para quem gosta de picotar os inimigos, esse é um  ótimo, eu que via meu amigo Mkbx jogar eu reparava a variedade de armas e de especias.Porém o terceiro ele ainda não zerou.......Pois não saiu..

Se repararmos a saga do Ninja Gaiden, nos veremos que o jogo evoluiu bastante. Para se ter uma idéia,no primeito você quando matava os inimigos eles não sumiam e não tinha muitas armas brancas.Mas desde o começo a montagem no Ninja foi e é perfeita .Repare nos detálhes.
No segundo as coisas modificaram,pois quando você matava os inimigos os corpos permaneciam  destroçados no chão e sem contar da variedade de armas que o jogo tem. Aqui está uma imagem que comprova isso.Depois o corpo fica no chão.
O terceiro está deixando a imaginação de todo mundo fértil,pois é difícil saber no que o jogo trará de bom. Será que tera mais armas brancas ?? será que vai ter mais especiais ??. Novos inimigos com certeza ! novos lugares óbvio!!!!! só basta descubrir aonde. E pelo trailer ele mostrará um pouco do seu rosto!!!!


O gráfico de ambos são formidáveis o som é bom e jogabilidade médio,pois tem combinações de golpes sinistros, que requerem uma boa cordenação motora.. Agora só imagino como será a combinações de golpes no terceiro rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário