sábado, 9 de abril de 2011

Batman Arkham Asylum

O melhor jogo de Batman de todos os tempos! eu tive a oportunidade de ver um amigo meu jogar e falo sem a menor sombra de dúvida o jogo é perfeito,inteligente,fácil de se jogar e realista não é que nem os outros jogos de herois, que você para morrer precisa tomar 15 tiros!!!! Nesse se o inimigo armado lhe ver considere-se quase morto,pois os tiros lhe causam um grande dano. Outro fato admirável do jogo é a ´´inteligência´´ dos movimentos,pois cada movimento mesmo que seja detalhado termina com perfeição, darei um exemplo: quando você se arrasta por algum lugar estreito e tem que derrubar algo para sair,você sai com perfeição nos movimentos.Os movimentos foram muito bem feitos.

Veja um trailer do jogo e admire.

O maneiro é na  hora de lutar,pois o Batman bate de todos os ângulos, ae você se pergunta como assim ? vamos supor que você esteja lutando contra 2 inimigos, o Bataman irá bater nos 2 !!! agora se você for lutar com 4 e eles lhe cercarem fique tranquilo,pois o Batmam irá dar ´´coices´´em quem estiver atras, chutes laterais,frontais e até cotovelada se der mole.

Veja um gameplay dele lutando

O Batman está bem C.S.I nesse jogo,pois ele tem visão térmica,visão de raio-x e acessórios bem legais.

Os inimigos estão cada vez se superando mais,pois no jogo, você encontrara vários tipos e cada um mais sinistro do que o outro.Aqui a foto de um dos chefes que você irá enfrentar. deve ser facinho

Aqui está a foto do seu inimigo predileto.

Um comentário:

  1. Esse jogo eu já zerei e é muito foda!
    E que venha o Arkham City!

    ResponderExcluir