domingo, 10 de julho de 2011

Preocupações com os jogadores

Muito obrigado ao pessoal Sledgehammer Game que se preocuparam com os daltônico. Esse grupo é responsável pela criação do Call of Duty  Modern Warfire 3. Atitude muito fraterna essa,pois eu tenho esse problema,porém não tão grave como a de um 100% daltônico,mas as vezes fica difícil para mim determinar quem é o inimigo dependendo da área de combate por exemplo se for na neve e o inimigo estiver  usando branco e meus amigos branco com detálhes cinza claro me fu..... saio atirando em geral kkkkkkkk( zueira)

Durante a jogatina, o jogador que possui daltonismo sente problemas até em diferenciar quem faz parte da base inimiga ou aliada no modo multiplayer. Pensando nisso, o novo jogo da série “Call of Duty” contará com um modo especial que ajudará essas pessoas a diferenciar uma cor e outra.
As informações vieram do blog da produtora, pela voz de Michael Condrey, que diz que, de acordo com um estudo feito por eles, cerca de um milhão de jogadores possui daltonismo.
“Call of Duty: Modern Warfare 3” é um dos jogos mais esperados do ano e narra a história após o término de seu antecessor. No qual oferece combates e locações urbanas levando o mundo ao um estado caótico de guerra. O novo game chega às lojas em novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte:http://jogos.br.msn.com/noticias/%E2%80%98modern-warfare-3%E2%80%99-ter%C3%A1-suporte-especial-para-dalt%C3%B4nicos

  Moder Warfire 3

É mais uma obra prima da Sledgehammer, dou os parabens pelas criações feitas por eles. Para lembra-los do gráfico mostrarei um trailer.

6 comentários:

  1. Apesar de eu não ser fã de game...euachei teu blog mt massa man.....aqui em Manaus vira e mexe ta tendo um evento de anime, games essa coisas...mas eu vou pq desenho mangá e faço exposição com o meu geupo de desenho. agora fim do mês terá a primeira edição do Game Studio 5 Show....segundo os criticos será o melhor evento de games do norte....vamos fazer exposição lá...http://animeniac-x.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!! que bom cara,fico feliz por vocês ai do de Manaus!!

    Com certeza será um evento magnífico!!!.

    Entrarei no seu site para averiguar melhor esse evento.

    Abraços e muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. O Claudio me indicou o blog....sou "u pouco" visiado rsrs

    ResponderExcluir
  4. Estou comentando como anonimo pq foi o unico jeito q deu. sou irmão do outro anonimo aí em cima, gosto do jogo B-Boy. somos de manaus, o claudio indicou o blog

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, por vocês de Manaus estarem visitando meu blog, fico muito grato e espero que tenham gostado.

    Vou pesquisar a respeito sobre o B-Boy.

    Muito obrigado guerreiros!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu tbm gosto desse. mt bom...pelo menos pra quem gosta de hip hop

    ResponderExcluir