domingo, 30 de outubro de 2011

Battlefield 3 X Modern Warfare 3

Battlefield 3, é  o mais avançado jogo de guerra que eu já vi em toda minha vida,pois achava que tinha visto  o melhor gráfico no Battlefield Bad Company ,porém quando tive a honra de ver o trailer e game play desta obra de arte da EA games, fiquei abismado com o realismo, detalhes e feições dos personagens. Enfim o jogo é exelente!!!!!!!!!!!!!!.

Aqui está um trailer-game play estendido para vocês verem.



Call of Duty Modern Warfire 3 


Um jogo que veio evoluindo gradativamente,pois quem se lembra que a saga CoD era somente na 2 Guerra-Mundial e do nada partiu para guerra modernas, aonde tinha armas automáticas,bombas bem explosivas, entretanto isso nos motivou a jogar. Dou parabéns para Activision ,pois adorava e adoro os CoDs .

O legal é que a guerra agora e universal,ou seja, inclui vários países, guerra de nações!!!!!! Creio que muitos irão ter uma opinião parecida com a minha a respeitos desses grandes jogos!!!!

Deixo um trailer para vocês degustarem dessa obra de arte.



Dê sua opinião!!! qual você prefere ?? qual você acha mais eletrizante ????

Um abraço guerreiros!!!!!!

5 comentários:

  1. Infelizmente ainda não joguei nenhum dos dois lançamentos =( Porém, pelos vídeos, gostei mais do Battlefield 3. Achei mais realista em dois aspectos: os gráficos e o "estilo" das coisas (parece algo realmente de verdade, não é aquela coisa de toda hora, toda hora tiro pra tudo quanto é lado, é algo mais planejado, mais próximo do real).

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Pois,é LPS, os 2 são excelentes jogos de tiros,porém cada um com a sua diferença.

    O Battlefield 3 é muito realista!!!!!! o Cod MW3 é muito mais ação do que os outros,porém algo que me surpreendeu é que agora a parada é guerra de nações!!!!!!! ou seja, a guerra está foda!!!!!

    Muito obrigado pelo comentário guerreiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. @Cesar Filho Arkham City é muito bom mesmo!
    É como eu disse, vale muito a pena!

    Seria mais do que merecido ele ganhar o prêmio GOTY.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Meu warfare 3 é um puta jogo nao resta duvida eu nao joguei ainda o battle 3 eu ja joguei e meu eu tenho certasa q o battle é melhor realismo incrivel warfare concordo tenha mais ação mais battle sempre teve estilo de tiro de longa distancia e assim vc se torna um especialista em jogo de primeira pessoa battlefield 3 é foda

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Anônimo com cordo com você a respeito do CoD Warfire 3. Jogue o Battlefield 3 para você ter a sensação de pilotar um caça !!!!!! É muito irado!!!!!.

    Ambos tem suas vatagens !! Ambos são exelente jogos de tiro. Parabenizo a EA games ea Activison pela suas obras de arte!!!

    Abraços Guerreiro!!!!!

    ResponderExcluir