sábado, 9 de junho de 2012

Metal Gear Solid Rising : Snake vs Raiden



É guerreiros quem não sente saudade do Snake , quem não sente saudade de um bom jogo de espionagem.... Pois isso infelizmente acabou por causa do exagero de violência e ação,mas para quem gosta disso eu recomendo este jogo.


Rising para quem não se lembra possui o Raiden do Metal Gear 2 : Sons of  Liberty.

Aqui está um trailer só para vocês terem uma ideia.

Muitos me perguntam o que aconteceu com o Snake... I eu fico sem resposta,pois depois do Metal Gear Solid 4 o velho sumiu por causa que estava infectado.... Simplesmente nos abandonou.... Era nesse jogo que continha a verdadeira espionagem a guerra psicológica entre o jogo e você i é claro o dom da paciência.

Repare agora neste trailer action do Snake e veja o que espionagem de combate !!

Aqui está uma pequena história muito interessante fala sobre o BIG BOSS


E você o que achou desse novo Metal Gear Solid Rising ? achou bom ?

Quem você prefere ? Rainden ou Snake ?

Espero que Hidero Kojima volte ao sagrado estilo de jogo que foi, é a espionagem . Na minha sincera opinião entre esse novo MGSR eo Ninja Gaiden  prefiro o ninja,pois se é para picotar os outros com uma espada sou mais ele,mas é claro que eu faria isso só por rebeldia a falta de espionagem rsrsrsrsrs.

5 comentários:

  1. SNAKE PORRA!!!
    Hahuaah O Rising promete vir com muita ação. Não que isso seja ruim, mas para quem acompanha a franquia MGS há tempo, isso não é o bastante.

    Furtividade e perspicácia -> Snake.
    Força e agilidade -> Raiden

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nada haver cara Rainden é mais foda !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não é Anônimo,desculpe-me,pois o foco do MGS é o Snake,até achei estranho ter mudado o foco do jogo ,é como se a espionagem acabasse ....


      Muito obrigado pelo comentário guerreiro !!!!!!

      Excluir
  3. fechei metal gear 1,2,3 e 4 todos na dificuldade maxima, no 2 é da hora jogar com raiden, no 3 o jogo volta a ser do snake, volta as raizes mas ja com algumas diferenças, o 4 ja mudaram bastante mas mesmo assim não perdeu as raizes, agora esse ai parece q só usaram o nome metal gear p fazer um jogo de ação, ainda não joguei mas só pelos videos q vi ja deu p ver q saiu totalmente do contexto.a saga do snake é uma das melhores, p quem jogou desde o 1 e teve akele flashback no 4 sabe do q eu to falando, agora vc ver um jogo completo de ação e cortes com espada, como o cara falou talvez seja melhor jogar ninja gaiden HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anônimo a saga MGS é muito bacana,mas também é meio confusa ! Por exemplo tem Solid Snake, Liquid snake, Snake,Big Boss (até eu fico confuso!). Sendo que o Líquid Snake morre no 4 no corpo do Ocelot Revolver.

      Repare agora nesse novo MG é simplesmente magnífico !!!!!

      http://hardgame90.blogspot.com.br/2012/12/metal-gear-solid-ground-zeroes.html

      Muito obrigado pelo seu comentário Guerreiro Anônimo ;)

      Excluir