terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Metal Gear Solid : ground zeroes


Isso mesmo que você está VENDO e LENDO, o guerreiro dos jogos tácticos de espionagem Snake ,e vamos parabenizar o homem que criou o jogo mais detalhista e complexo de todos os tempos !!! Estou falando de Hideo Kojima!!!!!!!!!!

Aqui está um trailer com um pequeno gameplay e LEGENDADO espero que gostem !!!


Pelo visto seu inimigo principal é o cara mais feio que saga já inventou rsrs. 

OBS:Sobre o MGS 2
''Na minha opinião MGS é com o SNAKE,apesar de que o MGS 2: sons of liberty, me impressionou,pois o jogo logo no começo fala que você é o Raiden. O MGS 2 é  tipo assim.... legal e tudo mais,porém guerreiros ,tenho que admitir... SNAKE é o cara !!!!!!!! Pode vir Ocelot Revolver,The pain,The Sorrow,Cyborg Ninja e The End enfim... Tudo e mais um pouco que o Snake pegará todos eles !!!! Eu sei que não tem nada haver estar falando o MGS 2.... É que estou dando mais moral para o Snake hehehe.''

Aqui está o verdadeiro gameplay dessa obra prima !


A família Snake agradeçe sua visita! Rsrsrs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário