Youtube

Análise do Doom: Dark Age, com menos tempero

 



Flaaaa galera!!!! venho ate vocês para falar dessa saga do 'Doom". Com um toque de porradaria medieval cm um tempero gótico fantasmagórico ! Jogo começa com o Slayer totalmente possuído  que nem um hipnotizado , sendo usado de maneiras, digamos nada ortodoxas e sim para uso, digamos pessoal"  O detalhe que chamou muito a atenção foi o uso do escudo" que na minha opinião  deu um toque de sadismo no jogo! Falando em sadismo!!! Estava la eu jogando!!! De boas !!! Quando do  nada eu entro num templo! Creio que eu veria um crucifixo! Que nada!! Vejo uma imagem do "Capa preta"  Fiquei indignado, se pudesse descia a porrada em todos e botava geral pra ler o Pai nosso!



 Armas até  agora com aquele mesmo esquema, você upa as armas com o ouro que você  pega no de correr das missões!  Os inimigos são despedaçados, amassados e triturados do jeitinho que você gostaria de fazer com o Zebu ! O jogo e sem mimimi, mostra de tudo mesmo ! 

Esse e o Slayer se preparando para uma brincadeira nada sadia, mas totalmente turbulenta contra os filhos do capiroto! Porrada neles ! 
Porém  dentro dessa imersão que tive com o Dark Age, infeilzmente faltou uns temperos que na minha opinião  fariam a total diferença  nessa salada de surra!  que e o FRENESY! Quem se lembra ? Quando o Slayer toma o toddynho da vida e simplesmente larga a arma e cai na porrada sem pestanejar, os zoios ficam vermelhos de puro ódio  peguei para vocês  essa jogada do Doom Anterior ! Nesse infelizmente não  possui mais.....


Vou deixar com vocês uma listagem do que esse "New Doom" possui e não  possuí




Recurso / Mecânica DOOM (2016) DOOM Eternal (2020) DOOM: The Dark Ages (2025)
Estilo de combate Rápido e agressivo Ultra-rápido, técnico e estratégico Mais cadenciado, brutal e cinematográfico
Glory Kills (finalizações) Sim, frenéticas e constantes Sim, ainda mais estratégicas Sim, mas mais brutais e menos frequentes
Sistema de Frenesi (haste) Não presente Sim, com power-ups e ritmo acelerado ❌ Não presente
Mobilidade Alta (pulo duplo, movimentação fluida) Muito alta (dash, pulo duplo, ganchos) ❌ Menos mobilidade, estilo mais pesado
Ambientação Marte, bases científicas e inferno Multidimensional (céu, inferno, terra) Fantasia medieval sombria
Armas clássicas (Shotgun, BFG) Sim Sim, com upgrades e variações Algumas versões retrabalhadas
Novas armas Granadas, armas de plasma Lança-chamas, gancho da escopeta Escudo-serra, maça pesada, aríete mágico
Gerenciamento de recursos Básico (vida e munição) Alto (vida, armadura, munição via combos) ❌ Simples, menos focado em recursos
Verticalidade das arenas Moderada Alta (plataformas e parkour) ❌ Baixa, arenas horizontais e fechadas
História e Lore Introduzida com mistério Aprofundada com codex e universo expandido Foco na origem do Doom Slayer, estilo épico
Multiplayer Sim (modo arena) Sim (BATTLEMODE) ❓ Não confirmado, foco em campanha
Plataformas confirmadas PC, PS4, Xbox One PC, PS4, PS5, Xbox One/Series PC, PS5, Xbox Series X/S
Lançamento 2016 2020 Previsto para 2025





E isso galera!! Tmj e bju no suvaco de geral !! 









Comentários

Mídias Sócias

Mídias Sócias
Aparecam numa live minha! Sera um prazer conhece-los !